Cano perde pênalti contra o Londrina na despedida do Vasco na Série B 2021; assista

Atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, perdeu a cobrança de pênalti contra o Londrina, no último jogo do time na Série B.

Germán Cano durante o jogo contra o Londrina
Germán Cano durante o jogo contra o Londrina (Foto: Marcos Zanutto/AGIF)

O Vasco da Gama entrou enfrentou o Londrina, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e saiu derrotado pelo placar de 3×0. O jogo não mudaria a situação do Gigante na competição e garantiu a permanência do Tubarão.

Na segunda etapa, aos 31 minutos, o jogador do Londrina colocou a mão na bola e com o auxilio do VAR a arbitragem marcou penalidade. Germán Cano bateu e o goleiro César espalmou para escanteio. Veja o vídeo.

O argentino, que não tem permanência garantida para a próxima temporada, desperdiçou outra cobrança de pênalti nessa Série B. Ele havia perdido contra o Guarani, e no contra-ataque o Bugre fez o gol, o que foi decisivo para acabar com as chances de acesso do Vasco.

Cano encerra a temporada com 19 gols anotados, o jogador fez um campeonato abaixo do esperado. Outro cobrador oficial de penalidade da equipe é o meia Nenê, que desperdiçou uma cobrança contra o Sampaio Correa, o Gigante perdeu aquele jogo e freou a reação da equipe na competição.

Assista

Confira o lance do pênalti perdido pelo atacante Germán Cano em vídeo publicado pelo Globo Esporte.

3 comentários
  • Responder

    Se perceberem bem, cano não é mais o mesmo depois daquela comemoração junto a bandeira colorida nesse dia na minha opinião desagradável. A tendência é que deva sair do clube o amor acabou desde esse dia lamentável. Aliás todo o elenco junto não dá um nenê

  • Responder

    Manda essa bosta embora.
    Efetiva o Daniel Amorim.
    Ao menos joga com mais vontade.

    • E aproveita leva aquela camisa do arco íris junto

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile