Cano fala sobre Copa América no Brasil e comemora trégua da Covid-19 no Vasco

Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, comentou a realização da Copa América no Brasil e citou que quase não há casos de Covid-19 no Clube.

Germán Cano durante jogo contra o Resende
Germán Cano durante jogo contra o Resende (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O atacante argentino Germán Cano falou sobre a definição do Brasil como sede da Copa América e comemorou a trégua nos casos de Covid-19 no elenco do Vasco da Gama.

Em entrevista ao site argentino Sportia, o Camisa 14 do Gigante da Colina disse que está surpreso com a realização do campeonato no Brasil, porque o país vive um momento delicado.

Estou surpreso, porque primeiro foi dito que ia ser jogado no Chile, até mesmo nos Estados Unidos. A verdade é que estou um pouco surpreso que vá ser jogado aqui, além do fato de que no nos últimos dois meses as condições estão aqui. melhorou um pouco, mais de 20% da população já está vacinada com uma dose, dentro de tudo está melhorando.

Germán Cano

Germán Cano também reforçou a necessidade dos métodos de prevenção, ressaltando que se cuida bastante, juntamente com a sua família, para evitar a contaminação do vírus que fez milhares de vítimas no Brasil e no mundo.

– Aqui como em toda parte tem gente que se cuida e gente que não. A gente não sai tanto, estou com minha família, esposa e filho, e a gente tenta não sair. Você tenta manter o cuidado que é necessário. Algumas medidas foram tomadas mas não tão repentinamente, como que de um dia para o outro fecham tudo.

Em outro trecho da entrevista, o argentino ressaltou que o Vasco adota todos os cuidados para evitar contaminação dos seus jogadores, de acordo com os protocolos estabelecidos pelos órgãos competentes.

– Viajamos em voo charter, aqui o clube tenta ter esses cuidados, para nos proteger muito e tomar todos os cuidados necessários. Na equipe não há praticamente casos e isso é bom para todos. São tomadas todas as medidas que o clube e o estado nos dizem.

Mesmo com todos os cuidados, Germán Cano foi contaminado duas vezes pela Covid-19. Em 2020 o Clube teve vários desfalques por conta das contaminações dos jogadores, mas felizmente nos últimos meses nenhum jogador testou positivo.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile