Cano está fora e Benítez deve ser relacionado para o jogo contra o Caracas

Germán Cano segue fora do time, já Martín Benítez participou de treino e deve ser relacionado para o jogo contra o Caracas.

Germán Cano e Martín Benítez celebrando gol pelo Vasco
Germán Cano e Martín Benítez celebrando gol pelo Vasco (Foto: Getty Images)

Uma notícia animadora e outra ruim. O Vasco não terá nesta quarta-feira, contra o Caracas, às 21h30, em São Januário, pela Copa Sul-Americana, seu artilheiro German Cano. O camisa 14, que sentiu a coxa direita na semana passada, não se recuperou a tempo e está fora do duelo contra os venezuelanos.

Por outro lado, Martin Benítez foi a campo, deve ser relacionado e tem boas chances de participar de pelo menos parte do jogo contra o Caracas. O camisa 10 foi desfalque contra o Corinthians, na última semana, também por conta de uma lesão na coxa. O jornal “Extra” publicou a possibilidade de Benítez voltar ao time e o ge confirmou que o argentino deve ser relacionado.

Cano, que se machucou no aquecimento do jogo contra o Corinthians, na última quarta, ainda não tem previsão de volta. Dependendo de sua evolução é possível que ele reapareça diante do Goías, no domingo.

Ricardo e Juninho liberados

Além da boa possibilidade de contar com Benítez, o técnico Sá Pinto terá à disposição dois jogadores que retornam do departamento médico. Recuperados, Ricardo Graça e Juninho estão à disposição da comissão técnica.

A provável escalação do Vasco nesta quarta é Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda (Ricardo), Castan, Henrique (Neto); Marcos Junior (Andrey), Léo Gil, Carlinhos, Benítez (Vinícius); Talles e Ribamar.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Time da mudança tem que ser urgentemente:
    Lucao (Fernando Miguel), Neto Borges, Cayo Tenório (Leo Mattos), Castan, Marcelo Alves (Miranda), Carlinhos, Juninho (Andrey), Leo Gil (Caio Lopes), Martín Benitez (Gustavo Torres), Talles Magno ( Vinicius), Ygor Catatau (German Cano).

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile