Cano é cogitado no Internacional, mas empresário descarta saída do Vasco
Lesão de Guerrero no Inter fez Cano ser cogitado no clube gaúcho; empresário diz que atacante não deixará o Vasco da Gama.
O sucesso de Germán Cano com a camisa do Vasco da Gama já atrai olhares de outras equipes. E a bola da vez é o Internacional, de Porto Alegre, que perdeu Paolo Guerrero pelo restante da temporada, com uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito.
O Colorado vê no centroavante argentino cruzmaltino o substituto ideal para o peruano. A informação foi veiculada inicialmente pelo perfil no Twitter Informativo Inter e confirmada pelo repórter Raphael Fernandes, do Vasco Notícias, com uma fonte ligada ao clube gaúcho.
Segundo a apuração, a diretoria do Internacional tentaria seduzir Germán Cano a aceitar a proposta com um salário superior ao que ele ganha atualmente no Vasco, além do fato de disputar a Copa Libertadores.
No entanto, em contato da reportagem do Vasco Notícias com Jose Constanzo, empresário de Germán Cano, na noite desta terça-feira (18), o agente negou qualquer procura do Internacional até o momento e ressaltou que o atacante não pretende deixar o Vasco.
Germán Cano, de 32 anos, chegou ao Vasco em janeiro de 2020 e, em 15 jogos disputados com a camisa cruzmaltina, marcou 11 gols.
Obs.: Reprodução não permitida.