Cano despista sobre propostas para deixar o Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Germán Cano se esquivou quando perguntado quais clubes o teriam procurado para contratá-lo.

Germán Cano durante jogo contra o Resende
Germán Cano durante jogo contra o Resende (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Maior artilheiro estrangeiro do Vasco neste século, Germán Cano vem despertando o interesse de muitos times que desejam contar com os gols do atacante na próxima temporada. Em um trecho do programa “Bola da Vez”, que vai ao ar neste sábado, às 21h, na ESPN Brasil, o argentino desconversou sobre quais clubes o teriam procurado.

– Perguntado se o Atlético-MG teria sido uma das equipes que o sondaram, Cano foi enfático na resposta.

– Não.

O jornalista André Plihall, responsável por conduzir a atração, insistiu no questionamento, perguntando se o goleador Cruzmaltino poderia revelar os clubes que teriam feito contato com o jogador. Cano desconversou.

– Não precisa dizer quais foram as equipes que me queriam. Porque acho que não tem sentido, e também por respeito ao Vasco. Então, prefiro guardar para mim e saber que, talvez, as coisas não aconteçam. A pessoa tem que ser profissional, trabalhar na instituição em que está e ser responsável.

Com contrato com o Gigante da Colina até o final desta temporada, Germán Cano já marcou 29 gols em 58 jogos desde a sua chegada ao Clube, no ano passado.

Mais sobre:Germán Cano
7 comentários
  • Responder

    Claro que existe a possibilidade de sauda sim, mas acredito que até o final do contrato ele permaneça! Agora, infelizmente, sabemos da situação atual do clube! O Vasco tem muitas dívidas e perdeu muita receita com o rebaixamento! Acredito que alguns meninos dabase que hoje jogam devem sair no meio da temporada! Mesmo com a série B em andamento! Andrey, Pec, Bruno Gomes devem ter proposta e o Vasco deve vender! Não tem como segurar, o clube precisa de dinheiro e vai vender! Se não fizer a situação piora! A receita maior dos cluber é tv e venda de jogadores e na tv, o Vasco deixou de receber 300 para receber só 100!

  • Responder

    Estou preocupado. Já sei que o cano vai sair. Onde tem fumaça tem fogo.

  • Responder

    Não é o Vasco que precisa do Cano… é o Cano que precisa do Vasco. Não existe amor nem respeito. Isso é conversa pra enganar trouxas.

  • Responder

    Quando começa assim pode escrever,vai sair já ouvi muitas histórias parecida então não questiono mais ,espero que permaneça pelo menos até o final do contrato

  • Responder

    Mídia filha da puta, quando fala do Vasco só pra saída de jogadores, cambada de safados, ESPN safada!

  • Responder

    Vocês não gostam do Vasco, diretoria de merda essa e que passaram e esse que tá brincando na justiça e outro da corja do falecido.

  • Responder

    perfeito – ética profissional e respeito ao Vasco e sua torcida – simples assim

Comente

Veja também
Pablo Galdames falou com a imprensa após o jogo contra o Água Santa
Galdames lamenta apagão e expulsão em derrota do Vasco para o Botafogo

Volante do Vasco da Gama, Galdames analisou a partida da equipe no clássico diante do Botafogo, pelo Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco contra o Botafogo; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva pediu desculpas após derrota do Vasco da Gama para o Botafogo, pelo placar de 3×0, no Nilton Santos.

João Victor em jogo contra o Athletico-PR
Notas dos jogadores do Vasco contra o Botafogo

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Botafogo na partida desta terça-feira, pela 32ª rodada do Carioca.

Rafael Paiva durante jogo contra o Atlético-GO
Jornalista critica escalação de Rafael Paiva em Vasco x Botafogo

Comentarista não gostou das escolhas de Rafael Paiva no clássico entre Vasco da Gama e Botafogo, pelo Brasileiro.

João Victor em jogo contra o Athletico-PR
João Victor é expulso contra o Botafogo e não enfrenta o Fortaleza

Expulso após levar o segundo amarelo ainda no primeiro tempo do duelo com o Botafogo. João Victor desfalca o Vasco da Gama contra o Fortaleza.