Cano completará 100 jogos pelo Vasco contra o Remo e deve ser homenageado

O atacante Germán Cano deve ser homenageado pelo Vasco da Gama na marca especial, ainda em meio ao impasse sobre a renovação.

Germán Cano durante jogo contra Remo x Vasco pela Série B 2021
Germán Cano durante jogo contra Remo x Vasco pela Série B 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Ainda em impasse sobre a renovação, Germán Cano deve seguir entrando em campo pelo Vasco da Gama nessa reta final da temporada. Inclusive, o Camisa 14 vai alcançar o jogo de número 100 pelo Gigante contra o Remo, partida seguinte ao do Vila Nova.

Em 98 partidas até o momento, o atacante balançou as redes 43 vezes, o que lhe rendeu algumas marcas importantes, como a de maior artilheiro estrangeiro do Clube no século e segundo da história. Além disso, ele é o quinto maior goleador do Vasco desde 2001.

No centésimo jogo, o argentino deve ser homenageado pelo Clube, conforme foi noticiado pelo canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube. Além do desempenho em campo, que em 2021 deixou a desejar, Germán Cano se mostrou um importante representante das causas abraçadas pelo Cruzmaltino, como a LGBTQIA+.

A partida contra os paraenses será na noite da próxima sexta-feira (19), às 19h, em São Januário, pela 37ª rodada da Série B. Antes disso, o Gigante encara o Vila Nova, na noite desta segunda-feira (05), às 18h, no Estádio OBA, pela 36ª rodada da competição. A expectativa é de que o atacante seja titular em ambos os jogos.

Mais sobre:RemoGermán Cano
1 comentário
  • Responder

    Qual o legado do Cano, ganhou algum campeonato, nos jogos importante sempre atrapalhou, vai entender o Vasco.

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.