Cano comemora gol contra o Flamengo e dedica a colegas de golfe

Germán Cano comemorou seu primeiro gol contra o Flamengo, marcado na vitória do Vasco da Gama nesta quinta-feira.

Germán Cano comemorando gol contra o Flamengo
Germán Cano comemorando gol contra o Flamengo (Foto: Aline Massuca/Metropoles)

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, comemorou o seu primeiro gol contra o Flamengo, marcado na noite desta quinta-feira (15), no Maracanã, pela nona rodada da Taça Guanabara. Foi o segundo do Gigante da Colina no jogo. Léo Matos e Morato marcaram os demais.

– Sim. Fazer um gol neste clássico significa muito para mim, pela vitória, por este triunfo, que nós merecíamos porque trabalhamos muito durante a semana. Planejamos muito a partida e fizemos um grande jogo.

Ao comemorar, o artilheiro do Vascão da Gama simulou uma tacada de golfe, sua diversão preferida. Perguntado sobre a comemoração, ele dedicou o gol aos colegas de hobby, e disse o símbolo que pode se tornar uma marca registrada.

– Pode ser, essa comemoração vai para todos os amigos de golfe olímpico da Barra de Tijuca.

Cano o seu vigésimo sexto gol com a camisa do Vasco da Gama, e não esconde que pretende permanecer em São Januário para virar ídolo do nosso Gigante da Colina.

1 comentário
  • Responder

    Cano neles. SV ✌️💢😃

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se manifesta sobre saída do Vasco: ‘Não estava feliz’

O suíço Maxime Dominguez disputou 14 jogos com a camisa do Vasco da Gama, fez um gol e deu uma assistência.

Edmundo prevê futuro de Fábio Carille no Vasco

O ex-jogador Edmundo ainda criticou o técnico Fábio Carille por poupar jogadores na partida contra o Corinthians.

Lugano surpreende ao projetar futuro do Vasco na Sul-Americana

Lugano aposta na torcida e na força de São Januário como trunfos do Vasco nos confrontos de mata-mata da Sul-Americana.

Vasco anuncia contratação de Emanuel para o Sub-17

O atacante Emanuel Ribeiro, de 17 anos, assinou contrato profissional com o Vasco da Gama até março de 2028.

Matheus Curopos exalta evolução do Sub-20 e destaca trabalho da comissão

Matheus Curopos ressalta solidez ofensiva e defensiva do Sub-20 do Vasco e destacou os números da equipe na temporada.

Técnico do Puerto Cabello mostra que conhece o Vasco e projeta duelo

Vasco Faísca, técnico do Puerto Cabello, brincou sobre enfrentar pela primeira vez um adversário que carrega o mesmo nome.

Coutinho revela coração dividido para o duelo entre Bayern e Inter

O meia Philippe Coutinho, hoje no Vasco da Gama, já teve passagens pelo Inter de Milão e Bayern de Munique.

Arthur Bernardes revela como Loide deve ser escalado no Vasco

O técnico Arthur Bernardes avaliou o desempenho de Loide no Vasco e deu dicas de como ele deve ser escalado no time.

Vasco redobra cuidado e faz trabalho especial com Coutinho

Phillippe Coutinho faz trabalho físico especial de prevenção de lesões para prolongar seus minutos em campo.

Escalação do Puerto Cabello-VEN contra o Vasco

Confira a escalação do Puerto Cabello-VEN para o jogo desta terça-feira, contra o Vasco da Gama, pela Sul-Americana.