Candidatos à presidência do Vasco fazem propaganda eleitoral no Youtube

Alguns candidatos à presidência do Vasco da Gama fazem propaganda eleitoral no Youtube de olho nas eleições de novembro.

Jorge Salgado, Julio Brant e Leven Siano
Jorge Salgado, Julio Brant e Leven Siano (Foto: Reprodução / Youtube)

O torcedor do Vasco tem se deparado com uma nova e mais moderna realidade no processo eleitoral deste ano. Motivado também pela pandemia do coronavírus, os grupos políticos têm investido pesado nos conteúdos multimídias e o que se vê é algo muito próximo ao que é feito por políticos em campanhas para cargos públicos. Ontem (29), por exemplo, o YouTube teve uma espécie de “horário eleitoral” vascaíno com candidatos à presidência.

Às 19h, o internauta pôde assistir uma live gravada com Jorge Salgado, do grupo “Mais Vasco”, que foi entrevistado pelo apresentador Waguinho e falou sobre seus projetos para o clube. Até o fechamento desta reportagem, o vídeo de 53 minutos tinha 3,5 mil visualizações.

Às 20h, os sócios e torcedores tiveram de optar pela live entre dois candidatos: Julio Brant, do “Sempre Vasco”, que anunciava oficialmente sua candidatura, e Leven Siano, que detalhava seu plano de governo chamado de “Somamos”.

O programa gravado de Brant contou com as participações dos ídolos Edmundo e Felipe e anunciou também os apoios de Pedrinho e Juninho Pernambucano. Também foram destacados alguns de seus projetos. O vídeo de 29 minutos tem 32 mil visualizações até o fechamento desta reportagem.

Já o de Leven, que foi feito ao vivo e teve o jornalista Sandro Gama como apresentador, durou 1h42 e, até o momento, tem 16 mil visualizações.

Ao todo, o Vasco já possui oito pré-candidatos para a eleição que acontecerá em 7 de novembro. São eles: Augusto Ariston, Fred Lopes, Jorge Salgado, Julio Brant, Leven Siano, Luis Manuel Fernandes, Nelson Medrado Dias, além de Alexandre Campello, que já anunciou sua tentativa de reeleição, mas que no momento está inelegível pela Junta Recursal do clube. O presidente vascaíno, porém, entrou com uma ação hoje (30) na Justiça contra esta decisão, segundo o site “Esporte News Mundo”.

Esta será a primeira eleição direta da história do clube. Ou seja, o candidato que for mais votado entre os sócios automaticamente será o novo presidente do Vasco.

Fonte: Uol

Mais sobre:Eleição
1 comentário
  • Responder

    Tomara q é muito difícil acreditar em quem vai assumir, pq antes é uma coisa depois de eleito é outra, vista a camisa do Vasco e jogue o time p cima, Vasco é Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile