Campuzano quer jogar no Vasco, mas Boca Juniors evita negociá-lo

Jorman Campuzano quer jogar no futebol brasileiro, mas o Boca Juniors quer negociar o volante para o futebol europeu.

Campuzano em ação pelo Giresusnpor-TUR
Campuzano em ação pelo Giresusnpor-TUR

O Vasco da Gama está no mercado da bola em busca de reforços para o elenco, no entanto tem obstáculos que precisam ser superados pelo caminho. Um dos alvos do clube é o volante Jorman Campuzano, atualmente no Boca Juniors, da Argentina.

O Torcedores.com apurou que o Vasco ainda segue de olho em Jorman Campuzano que atualmente joga no Giresunspor, da Turquia. Porém, os argentinos parecem pouco dispostos a negociar o meio-campista com o clube carioca. O negócio, nesse momento, está travado.

No momento, o Boca Juniors aguarda a abertura da janela de transferência a fim de negociá-lo com algum clube europeu. Ou seja, o diretor esportivo Juan Román Riquelme está priorizando ofertas de equipes do Velho Continente.

Isso foi sinalizado recentemente logo que o Vasco demonstrou interesse em contar com o colombiano. Apesar disso, o diretor executivo Paulo Bracks tenta convencer o dirigente do Boca Juniors a fazer a transação.

Ainda segundo apurou a reportagem, a primeira tentativa, que seria de um empréstimo, foi descartada prontamente pelos argentinos. Paulo Bracks sabe que dessa forma não há possibilidade de negócio. O dirigente estuda como dar o próximo passo nas conversas a fim de atender ao pedido do técnico Maurício Barbieri.

O outro modelo de acordo seria de contratação em definitivo, comprando parte dos direitos econômicos de Jorman Campuzano. Ainda assim, o Vasco terá dificuldades, pois há o interesse de clubes da França, Itália e Turquia no jogador.

Campuzano quer jogar no Vasco

Vale destacar que a diretoria vascaína já recebeu o sinal positivo sobre o desejo de Jorman Campuzano em jogar no futebol brasileiro. O problema é que o Boca Juniors entende que ele está valorizado no mercado europeu.

Diante desse cenário, é pouco provável que o clube argentino trate a negociação com o Vasco como prioridade. A história pode mudar desde que a 777 Partners faça um grande aporte financeiro, mas não é o objetivo dos investidores fazer loucuras neste negócio.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
GB entra no radar de Diniz e pode pintar no time principal do Vasco

Cria da base do Vasco da Gama, GB deve voltar a receber oportunidades na equipe profissional com Fernando Diniz.

Tiros próximos ao CT do Vasco repercutem na imprensa internacional

Episódio de violência que interrompeu entrevista de jogadores do Vasco da Gama estampou jornais da mídia internacional.

Diniz quebra a cabeça para escalar Vasco sem Coutinho; veja opções

Suspenso pelo terceiro amarelo, Philippe Coutinho não enfrenta o Fluminense, neste sábado (24), pelo Brasileiro.

Conselheiros do Vasco pedem adiamento de assembleia sobre reforma de SJ

O pedido partiu do conselheiro Leonardo Rodrigues, ex vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, que apontou irregularidades no processo.

Comportamento de Loide vira tema de discussão no Vasco

Atacante angolano do Vasco da Gama, Loide Augusto se tornou debate central entre Diniz, Pedrinho e o elenco Cruzmaltino.

Léo Jardim já defendeu 6 pênaltis e fez o Vasco embolsar mais de R$ 18 milhões

Herói contra o Operário-PR, Léo Jardim tem se tornado a arma do Vasco da Gama quando o assunto é decisão por pênaltis.

Renovação automática? Entenda a situação de Léo Jardim no Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim tem contrato até dezembro, e as conversas para renovar se arrastam desde o fim da última temporada.

Votação nesta sexta no Vasco pode encaminhar reforma de São Januário

O pleito acontece das 9h às 19h, em Assembleia Geral Extraordinária, e irá votar a abertura de uma Sociedade de Propósito Específico (SPE).

Loide recebe apoio no Vasco que vê potencial no atacante

Atacante do Vasco da Gama, o angolano Loide Augusto tem tido dificuldade de adaptação e colecionado atuações ruins no Clube.

Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.