Campuzano quer jogar no Vasco, mas Boca Juniors evita negociá-lo
Jorman Campuzano quer jogar no futebol brasileiro, mas o Boca Juniors quer negociar o volante para o futebol europeu.
O Vasco da Gama está no mercado da bola em busca de reforços para o elenco, no entanto tem obstáculos que precisam ser superados pelo caminho. Um dos alvos do clube é o volante Jorman Campuzano, atualmente no Boca Juniors, da Argentina.
O Torcedores.com apurou que o Vasco ainda segue de olho em Jorman Campuzano que atualmente joga no Giresunspor, da Turquia. Porém, os argentinos parecem pouco dispostos a negociar o meio-campista com o clube carioca. O negócio, nesse momento, está travado.
No momento, o Boca Juniors aguarda a abertura da janela de transferência a fim de negociá-lo com algum clube europeu. Ou seja, o diretor esportivo Juan Román Riquelme está priorizando ofertas de equipes do Velho Continente.
Isso foi sinalizado recentemente logo que o Vasco demonstrou interesse em contar com o colombiano. Apesar disso, o diretor executivo Paulo Bracks tenta convencer o dirigente do Boca Juniors a fazer a transação.
Ainda segundo apurou a reportagem, a primeira tentativa, que seria de um empréstimo, foi descartada prontamente pelos argentinos. Paulo Bracks sabe que dessa forma não há possibilidade de negócio. O dirigente estuda como dar o próximo passo nas conversas a fim de atender ao pedido do técnico Maurício Barbieri.
O outro modelo de acordo seria de contratação em definitivo, comprando parte dos direitos econômicos de Jorman Campuzano. Ainda assim, o Vasco terá dificuldades, pois há o interesse de clubes da França, Itália e Turquia no jogador.
Campuzano quer jogar no Vasco
Vale destacar que a diretoria vascaína já recebeu o sinal positivo sobre o desejo de Jorman Campuzano em jogar no futebol brasileiro. O problema é que o Boca Juniors entende que ele está valorizado no mercado europeu.
Diante desse cenário, é pouco provável que o clube argentino trate a negociação com o Vasco como prioridade. A história pode mudar desde que a 777 Partners faça um grande aporte financeiro, mas não é o objetivo dos investidores fazer loucuras neste negócio.
Fonte: Torcedores.com