Campello reclama de interferência de Mussa em relação à eleição presencial do Vasco
Segundo documento protocolado por Alexandre Campello junto ao Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Faues Mussa estaria criando empecilho
Atual presidente da Diretoria Administrativa do Vasco da Gama e candidato à reeleição, Alexandre Campello protocolou, nesta quinta-feira (22), um pedido de providências por parte do presidente do Conselho Deliberativo cruzmaltino, Roberto Monteiro, acerca de uma possível interferência do presidente da Assembleia Geral do Clube, Faues Mussa, sobre a eleição go Gigante da Colina, agendada pra o próximo dia 07 de novembro.
Segundo Campello em seu documento, apesar da liberação por parte da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro para que haja a eleição de maneira presencial em São Januário, Mussa teria protocolado outro documento alegando que o Vasco não tem condições de receber o pleito presencialmente.
Devido à pandemia, a tendência é que a eleição do Vasco este ano seja realizada tanto de forma presencial quanto virtual, ficando a cargo do eleitor a decisão ser votará pessoalmente em São Januário ou de de maneira on-line, respeitando todo o protocolo de segurança.
Confira o documento protocolado por Campello junto ao Conselho Deliberativo:
Alexandre Campello cobra providências cabíveis a Mussa.
— Expresso 1898 (de ?) (@expresso_1898) October 22, 2020
Presidente alega que o Clube conseguiu autorização da Secretaria de Saúde para realização de eleição presencial, mas que Mussa teria protocolado outro ofício informando que o Vasco não tem condições. pic.twitter.com/UBIMZkJcSe