Campello reclama de arbitragem após derrota para o Palmeiras

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, reclamou da arbitragem após derrota para o Palmeiras, em São Januário.

A atuação do árbitro Rafael Traci na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Vasco irritou os cruz-maltinos. Antes da entrevista coletiva do técnico Vanderlei Luxemburgo, o presidente Alexandre Campello desabafou e reclamou do juiz desta quarta-feira, em São Januário, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A reclamação do Vasco no jogo contra o Palmeiras é principalmente por causa do lance que originou o segundo gol dos visitantes, marcado por Luiz Adriano. Segundo Sandro Meira Ricci, na Central do Apito, o atacante alviverde cometeu falta no zagueiro Henríquez.

- Jogador do Palmeiras entrando no meio da costela do Henríquez e ele expulsa o Castan. Esse juiz já tinha tido o mesmo problema com ele (Castan) no jogo contra o Avaí. Sem que o Castan tivesse xingado, ele já expulsa o Castan. Isso só para falar do jogo de hoje. Eu gostaria muito de ouvir o que a cabine do VAR conversou com o juiz hoje. É inadmissível a forma como o Vasco tem sido tratado e prejudicado - disse Campello.

O presidente do Vasco ainda listou lances em que acredita que a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo tenha sido prejudicada no Campeonato Brasileiro.

- Contra o Corinthians, tivemos um gol do nosso zagueiro Werley anulado e um gol semelhante contra o Ceará validado. Contra o Palmeiras, foi dado um pênalti do Castan com mão na bola na área e numa jogada exatamente igual contra o CSA o VAR não tem condição de avaliar se foi dentro ou fora, quando todo mundo viu que foi dentro. Se querem que o campeonato fique competitivo até o fim, tudo bem, mas prejudicar o Vasco contra o Palmeias é inadmissível - completou o presidente.

Campello reclama de arbitragem

Alexandre Campello encerrou a entrevista coletiva dizendo que irá à CBF nesta quinta-feira para formalizar reclamação contra a arbitragem.

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »