Campello projeta Vasco competitivo no mercado em 3 ou 4 anos

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, afirmou que o Clube pode estar brigando no topo em três ou quatro anos.

O Vasco divulgou o balanço financeiro relativo ao ano de 2019 na última quinta-feira, e o cenário de dificuldades financeiras se mantém. Mas o presidente do clube, Alexandre Campello, está otimista quanto a um outro nível de poderio econômico e, consequentemente, técnico em campo muito em breve.

– Acho que em três ou quatro anos podemos estar concorrendo no mercado com qualquer time brasileiro. Temos que ressaltar que precisamos seguir investindo na base. A gente está investindo muito na base, na estrutura… precisamos fazer isso. Dessa forma, nos próximos anos, vamos produzir jogadores e fazer dinheiro com eles – projetou o mandatário ao site “Papo na Colina.”

Campello comentou também sobre o projeto de modernização do Estádio de São Januário. O projeto em fase inicial está dividido em etapas.

– Modernizar São Januário é fundamental para termos capacidade financeira. Precisamos ampliar e fazer um estádio mais rentável para o clube. Os nossos jogos precisam gerar mais dinheiro para o Vasco, como acontece em outros times – explicou o presidente do Vasco.

Vale ressaltar, contudo, que o balanço financeiro apenas confirma o cenário preocupante que o clube cruz-maltino tem no momento. Salários estão atrasados há três meses e cerca de 250 funcionários tiveram seus respectivos contratos suspensos nesta semana.

Lancenet

Comente

Veja também
Marinakis pretende fazer intercâmbio com atletas e profissionais do Vasco na Europa

Bilionário grego que quer investir na SAF so Vasco da Gama, Evangelos Marinakis já tem planos para os atletas Cruzmaltino.

Riquelme confirma retorno ao Vasco após passagem pelo Sport

Cria das categorias de base do Vasco da Gama, Riquelme participou da campanha de acesso do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro.

Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre tratativas por reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.

Renato Gaúcho pode reencontrar velhos conhecidos no Vasco

Renato Gaúcho se reunirá com o Vasco da Gama na segunda-feira e pode concretizar seu retorno ao comando do Clube.

Sair da versão mobile