Campello projeta investimento maior no futebol em 2021 e se mostra confiante por reeleição no Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, confia nos resultados da sua gestão para reeleição em novembro.

Alexandre Campello, presidente do Vasco
Alexandre Campello, presidente do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Candidato à reeleição pela chapa No Rumo Certo, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, foi entrevistado pelo site Papo na Colina e alguns pontos chamaram a atenção.

O mandatário vascaíno disse pensa num investimento maior no futebol em 2021, com uma equipe tendo folha salarial na casa dos R$ 5 milhões, sendo que, atualmente, está na próximo dos R$ 4 milhões.

– Minha ideia para 2021 é fazer um investimento maior. Quero um time de futebol com a folha salarial na casa dos 5 milhões.

Confiante na eleição

Apesar da rejeição de parte da torcida, Alexandre Campello se mostrou confiante na eleição de novembro. Ele disse que não seria ‘prudente’ não reeleger o grupo que está entregando tudo o que o vascaíno queria desde 2017.

– Acho que sim. Quando tem uma gestão que está entregando tudo o que é vascaíno desejava lá em 2017. Não reeleger esse grupo que está devolvendo ao Vasco o que o vascaíno sonha, não seria prudente.

Para conseguir mais um triênio à frente do Vasco, Alexandre Campello terá uma forte concorrência pela frente, com destaque para Leven Siano, Julio Brant e Jorge Salgado. O segundo citado oficializou a sua candidatura pela Sempre Vasco na última terça-feira (29).

2 comentários
  • Responder

    #FORAGOLPISTA mano ninguém acredita nas suas mentiras olha o que ve fez contratou bruno gordo felipe bosta não paga ninguém só sabe mentir sai do meu vasco encosto

  • Responder

    Tá Repreendido , em nome de Jesus !! Já basta de sofrimento e atraso. ! Foram dois anos mais perdidos da história do vasco , n merecemos mais isso.!!

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile