Campello prega confiança pela permanência de Benítez, mas destaca: ‘Não depende só do Vasco’

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, ainda ressaltou a vontade do meio-campista Martín Benítez em permanecer no Clube.

Alexandre Campello em sua época de presidente do Vasco
Alexandre Campello em sua época de presidente do Vasco

Em meio ao turbilhão de problemas que vieram juntos com a sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro, além da eliminação da Copa do Brasil, o Vasco da Gama está tendo que se preocupar com a situação de um dos seus principais destaques na equipe.

Trata-se de Martín Benítez, que está cedido pelo Independiente, da Argentina, somente até 31 de dezembro deste ano. O Vasco está atrás de opções para exercer o direito de compra do meio-campista, mas tem esbarrado na situação financeira ainda muito delicada.

O assunto foi abordado na entrevista concedida pelo presidente Alexandre Campello em live do canal Machão da Gama, no Youtube, realizada na noite da última quarta-feira (14). O mandatário pregou confiança pela permanência do Camisa 10, destacou o desejo dele em permanecer, mas ressaltou que não depende apenas do Vasco.

– Estamos confiantes (permanência de Benítez). Não depende só do Vasco. É natural que esses argumentos surjam aqui ou ali, até como pressão de negociação (interesse do exterior). A gente tem uma proposta concreta que tá sendo colocada. Existe o interesse do jogador em permanecer no clube, ele está feliz aqui e essas coisas contam. A gente tem uma expectativa boa de conseguir manter o jogador, mas não depende só da vontade do Vasco.

A reprodução da declaração foi feita pela página News Colina! através do Twitter. Em meio ao interesse de comprar o argentino, o Vasco tem lidado com a questão dos salários, sendo que foi divulgado nas últimas horas que está em quatro meses de atraso, o que também precisará ser resolvido pela diretoria.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile