Campello nega contato por Antonio Valencia e mira reforços ‘como o Benítez e Cano’

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, negou contado por Antonio Valencia e fala em trazer mais 2 jogadores com qualidades.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Foto: Esporte Interativo)

Nesta terça-feira, às 20h, é a estreia do primeiro Talk Show de Vasco: Papo com Fabio Torres! O programa estará na grade da Rádio Papo Na Colina e o primeiro convidado é o presidente Alexandre Campello. Como a entrevista foi gravada, resolvemos adiantar uma pauta que foi um dos assuntos da entrevista e a torcida está bastante curiosa para saber – Antonio Valencia.

Campello não descartou uma negociação, mas garantiu que até agora não tem nada. ”Eu procuro não interferir nestas escolhas. Sempre deixo a cargo do Mazzuco e da equipe do Ramon, os analistas. A gente não costuma analisar o atleta somente pelo nome, mas por aquilo que vem apresentando nos últimos meses, sua condição recente. Obviamente, Quando tem algo mais concreto, trazem para eu decidir. É uma avaliação que cabe ao departamento de futebol. A minha análise é muito mais estratégica que técnica”, disse o presidente, que foi mais direto no assunto. ”Ninguém falou nada para mim de Valencia”, completou.

O Cartola também afirmou que é um desejo da diretoria contratar algumas peças para a equipe. ”Olhando um pouco para a questão financeira, a gente está sempre nos pautando na questão financeira, de não fugir da austeridade financeira que temos em relação aos gastos, de não distanciar daquilo que planejamos para esse ano, que era um custo de 4 milhões de folha, eu diria que temos espaço para trazermos um dois jogadores com qualidade. Obviamente que isso vai depender do mercado, estamos analisando alguns nomes. Se a coisa caminhar é possível trazermos, um ou dois jogadores, mas só vamos trazer de forma pontual e se for interessante”, disse Campello que explicou o perfil dos jogadores buscados.

”A ideia é trazer alguém como o Benítez e Cano, que venham não de fato para compor elenco. Venham para jogar”, discorreu o cartola, que revela a intenção de esperar a janela abrir novamente para contratar. ”Sim, essa é a tendência”.

A entrevista completa irá para o ar nesta terça-feira, às 20h, em nossa rádio!

Fonte: Papo Na Colina

9 comentários
  • Responder

    Ramon e muito fraco não vai durar muito tempo. Si tomar uma porrada do galo quero ver como fica

  • Responder

    Durante seu mandato realmente o Eurico Miranda iria montar uma seleção porem, também iria deixar uma senhora DIVIDA financeira nos cofres. Sabemos que o Campello assumiu o clube ilegalmente, mais pelo menos sua pessoa estar agindo de forma coerente com a situação financeira do clube.

  • Responder

    Durante seu mandato realmente o Eurico Miranda iria montar uma seleção porem, também iria deixar uma senhora DIVIDA financeira nos cofres. Sabemos que o Campello assumiu o clube ilegalmente, mais pelo sua pessoa estar agindo de forma coerente com a situação financeira do clube.

  • Responder

    Ramom cuidado não precisa matar os jogadores de frente fazendo voltar para marcar na defesa correr riscos e normal , agora quem tem que ajudar a defesa e o meio de campo.
    Os atacantes tem que ter força e fôlego para atacar criar chance de gol não mete o rabo entre as pernas joga como time grande tenha coragem

  • Responder

    Campello boa noite primeira. Mente quero le parabenizar pelo bom trabalho a frente da diretoria tenho uma pergunta a pra vc se vc quiser me reponder. Então O Ramom mnada no time mesmo o ele e so um fantoche. Pq a pergunta ele esta vendo como eu e vc esta tbm acredito eu o mesmo futebol de Talles jogor fraco precisa ganhar corpo e por que não sai do time e empresário ou vcs da diretoria dizendo pro ramom q ele não pode sair do time pq tem q vender ele mas encontra partida vc não estão vendo q esta queimando o garoto e queima uma q seria um boa venda forsando ele em campo ao mesmo tempo esta prejudicando o time ja q ele não encontrou o futebol de dele a perguta e quem manda no time. Se puder me responder campello ficarei muito agradecido uma otima semana. AQUI E VASCO

  • Responder

    Sou vascaíno amo meu time sofro por ver o Vasco
    Hoje podem falar mal do Eurico mais duvido se o Vasco estava com esse time ele dava um jeito de trazer jogadores esse Campelo só promete
    Qual foi o presente de aniversário?
    Reforma de são Januário 250milhoes de onde vai sair esse dinheiro? Com certeza da nossa torcida.

    • Eurico nunca foi um Presidente a altura do clube, era um político isso sim, um tim de futebol não se faz da noite para o dia, tem começar das suas divisões de base, com estruturação do clube, um bom centro de Treinamento com moradias e coisas a mais o mercado hoje não tem jogadores bons, basta se ver pela seleção Brasileira.
      Infelizmente o Vasco já vem mal das pernas desde que o Próprio Eurico acabou com aquele time de 1997 a 2000 vendeu todo mundo acabou com o dinheiro do clube e foi levando a falência aonde vieram os rebaixamentos má administração e péssimas contratações.
      Que Deus um tenha em um bom lugar mais nunca gostei dele como presidente, até dinheiro de renda do jogo em São Januário ele deu sumiço.
      Vasco precisa de uma política só acabar com essa divisão dentro do clube que venha um Presidente a altura do clube na próxima eleição e que as partes se unam em prol do clube..

    • Concordo plenamente.

    • Isso aí! Bem ditado

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile