Campello, Leven, grupos políticos e organizadas do Vasco manifestam apoio a Dinamite
Agentes políticos e torcidas organizadas divulgam mensagens em solidariedade a situação de Roberto Dinamite, diagnosticado com câncer.
Diversos atores políticos do Vasco da Gama, como o ex-presidente Alexandre Campello, desejaram votos de melhoras para o eterno ídolo Cruzmaltino Roberto Dinamite, que revelou, neste domingo, (09) a descoberta de um câncer.
Além de Campello, o ex-candidato a presidência do Clube, Leven Siano, grupos políticos e torcidas organizadas, também demonstraram carinho pelo maior artilheiro da história do Vasco.
Veja as mensagens
Meu ídolo, Dinamite!
— Alexandre Campello (@ascampello) January 9, 2022
Eu e muitos vascaínos estamos na torcida pela sua plena recuperação.
Torcemos aqui p superação deste momento. Todo pensamento positivo ajudará o maior ídolo da história do Vasco. #forcadinamite https://t.co/Et2ZFu3y2X
— Roberto Monteiro (@rmonteir0) January 10, 2022
Desejamos Forças e uma plena recuperação ao #MaiorDeTodos.@rdinamite10, estamos na torcida para que o seu tratamento seja breve e eficiente!#ForçaDinamite#VascoDaGama pic.twitter.com/JFYk54ZUWa
— Força Jovem Vasco – FJV (@forcajovem70) January 9, 2022
No dia 23 de dezembro, Dinamite foi internado e precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência para tratar de uma obstrução em parte do intestino. O ex-atacante teve que passar o Natal hospitalizado e recebeu alta no dia 31 de de dezembro.
Além de ser um dos maiores nomes da história vascaína, Roberto Dinamite assumiu a presidência do Vasco em 2008, cargo que ocupou por dois mandatos, isto é, até o fim de 2014. Nesse período, conquistou a Série B 2009 e a Copa do Brasil 2011, último título de relevância nacional do Gigante.