Campello fala sobre busca por novo técnico e Nicolás Oroz

Alexandre Campello disse que não tem nenhum nome em pauta para assumir o Vasco e falou sobre o argentino Nicolás Oroz.

Neste sábado, Alexandre Campello, presidente do Vasco, falou sobre as opções do Vasco no mercado. Além da busca por um novo treinador, o cartola comentou o interesse em um possível reforço, em entrevista à Fox Sports. Questionado sobre a possibilidade de trazer um técnico português, Campello despistou.

“Não tem treinador em pauta. Vamos decidir de forma conjunta, a partir de segunda-feira, não tem conceito de que será português ou estrangeiro”, comentou o presidente.

A primeira escolha do Vasco para a temporada, Abel Braga, não vingou. Após 14 partidas no comando da equipe, Abel teve quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Para a sequência, o time carioca poderia seguir a “moda” do futebol brasileiro e tentar a vinda de um estrangeiro para o cargo. Mas, segundo Campello, o critério não será a nacionalidade para definir o próximo trabalho.

“Temos que estudar o momento, quais são os nomes disponíveis, nossas possibilidade de escolha. Hoje não tem absolutamente nada acertado”.

Campello falou sobre novo técnico e Nicolás Oroz

Mesmo que o tema central no Vasco seja a escolha de um novo técnico, o presidente falou também sobre a possibilidade de Nicolás Oroz, meio-campista argentino, ser outra novidade no Gigante da Colina. Campello não nega o interesse do clube, mas afirma que o novo técnico é quem dirá se quer ou não que o clube invista na contratação do jogador.

“Oroz tinha avaliação muito boa, mas não estamos discutindo, vai depender da escolha do treinador”, completou.

Veja o vídeo

Leia mais sobre: Alexandre Campello

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »