Campello está otimista por reeleição no Vasco; veja motivos

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, entende que entregará o Clube 'muito superior' ao que recebeu em 2018.

Com a próximidade da eleição do Vasco da Gama, que será em novembro, o cenário político para a disputa da presiência está ganhando rumos, com grupos se alinhando e nomes se confirmando na disputa.

Atualmente, 5 estão confirmados: Leven Siano, Fred Lopes, Luis Manuel Fernandes, Nelson Medrado e Augusto Ariston. Enquanto isso, ainda espera-se que a chapa Mais Vasco e Sempre Vasco confirmem seus candidatos.

Espera-se também saber qual será o candidato da situação, o que parece estar próximo de ser definido. Segundo apuração do Twitter Expresso 1898, Alexandre Campello está otimista para buscar a reeleição no Gigante.

O motivo? Ele e a sua diretoria entende que entregará um Vasco 'muito superior' ao que pegou no começo de 2018. Escutando pessoas próximas ao presidente, estes são os motivos que o impulsionam a tentar ser reeleito, de acordo com o Expresso 1898.

- Patrimônio aplicado, com dois CT’s, novo Colégio e modernização de São Januário

- Reestruturação financeira

- Término do ano como número 1 do Brasil em número de sócios

Campello deve tentar a reeleição no Vasco

Ainda sobre a eleição, o site Globo Esporte divulgou nas últimas horas que Jorge Salgado decidiu se candidatar à presidência pela Mais Vasco, o que não foi confirmado pela chapa até o momento. Em relação à Sempre Vasco, o site Vasco Notícias entrou em com a sua assessoria de imprensa, que comunicou ainda não haver uma definição sobre o candidato.

Leia mais sobre: Eleição, Alexandre Campello, Notícias Exclusivas, Política

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »