Campello diz que técnicos cogitados agradam, mas não existe consenso

Alexandre Campello afirmou que alguns nomes cogitados para ser o novo técnico do Vasco agradam, mas não existe consenso.

Após cumprir as solenidades referentes aos 120 anos do Vasco, o presidente do clube, Alexandre Campello, volta suas atenções para o futebol que vive situação delicada no Campeonato Brasileiro, ocupando a 15ª colocação e estando a apenas um ponto da zona de rebaixamento. O mandatário informou que terá uma reunião com o comitê gestor ainda nesta terça para avaliar possíveis nomes para o cargo de treinador.

“Já disse lá atrás que não estava conversando com nenhum treinador, íamos observar. Hoje vamos ter uma reunião com o diretor-executivo (Alexandre Faria) e com outros membros da comissão técnica. Vamos analisar a situação com tranquilidade e, a partir daí, tomaremos uma decisão’, disse após a homenagem da Alerj ao Cruzmaltino.

Após tentar sem sucesso contratar Abel Braga – que apresentou as mesmas questões particulares que havia dado a Palmeiras e Santos para descartar, a diretoria não chegou a um consenso sobre outro nome e resolveu dar um voto de confiança ao auxiliar-técnico Valdir Bigode, que goza de prestígio com o elenco.

O interino, não entanto, não teve uma boa avaliação no empate em 1 a 1 com o Ceará, nesta segunda (20), em São Januário, o que fez os dirigentes novamente voltarem os holofotes para o mercado.

Os nomes de Jair Ventura, Alberto Valentim, Vanderlei Luxemburgo, Roger Machado e Levir Culpi são os mais falados nos corredores do clube, mas nenhum contato ainda foi feito com o trio.

“Há alguns nomes que agradam, mas ainda precisa ser definido. Não existe um consenso”, disse Campello.

Como já há um novo jogo nesta quinta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte (MG), a tendência é a de que o Vasco seja novamente comandado interinamente por Valdir.

O clube demitiu o técnico Jorginho no último dia 13.

Uol

Comente

Veja também
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Vasco tem aumento no número de sócios; veja ranking

O Vasco da Gama saiu de 45 mil adimplentes para 62.153 de acordo com a última atualização na quinta-feira.

Sair da versão mobile