Campello diz que dinheiro do sócio será aplicado no futebol do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, ainda agradeceu a mobilização da torcida para o aumento de associações.

Na tarde desta sexta-feira (29) o Vasco da Gama chegou aos 100 mil sócios-torcedores, o que foi resultado da grande mobilização da torcida que está acontecendo ao longo desta semana, aproveitando a promoção de Black Friday, que dá 50% de desconto em todos os planos.

Depois da marca ser atingida, o presidente Alexandre Campello utilizou rede social para agradecer a torcida pela grande mobilização que fez o Vasco atingir os 100 mil sócios-torcedores, e ainda prometeu que todo o dinheiro arrecadado dos sócios será utilizado no futebol no Gigante da Colina.

– Obrigado, torcedor vascaíno! Podemos nos orgulhar de dizer que o Vasco da Gama ultrapassou a marca de 100 mil sócios! A promoção será estendida até o jogo contra a Chape! Mais: todo o dinheiro do Sócio-torcedor irá pro futebol! Então, quanto mais sócios, maior poder de investimento teremos!

Como disse Alexandre Campello, quanto maior o número de sócios-torcedores, mais será investido no futebol do Vasco, situação que deve motivar mais a torcida para continuar a associação em massa. O que vai contribuir para isso é a extensão da promoção de Black Friday, que agora vai durar até a partida contra a Chapecoense.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Vasco tem dificuldades para encontrar zagueiros no mercado

A diretoria do Vasco da Gama ainda prioriza a chegada de mais dois zagueiros para reforçar o setor, que foi criticado em 2024.

Serginho recusa proposta de clube da Turquia

Aos 29 anos, o atacante Serginho tem mais um ano de contrato com o Vasco da Gama e participa da pré-temporada do Clube.

Saiba como o Vasco pode aproveitar o elenco no Carioca

Jogadores da base e atletas que retornaram de empréstimo miram oportunidade para se destacar pelo Vasco no Carioca.

Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Sair da versão mobile