Campello diz que Alex Teixeira está fora da realidade financeira atual do Vasco

Segundo o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, Alex Teixeira ''ganha mais do que todo o elenco cruzmaltino junto''.

Alex Teixeira em partida pelo Vasco em 2009
Alex Teixeira em partida pelo Vasco em 2009 (Foto: Reprodução/Internet)

O torcedor do Vasco da Gama que sonha em ver o meia-atacante Alex Teixeira vestindo novamente a camisa cruzmaltina terá que esperar um pouco mais.

De acordo com o presidente Alexandre Campello, o salário do jogador, atualmente no futebol chinês, não é compatível com a realidade financeira do Gigante da Colina no momento.

– Adoraria trazer o Alex. Mora no meu condomínio e sempre o encontro quando está de férias. Mas, não é possível trazê-lo. Ganha mais que todo nosso elenco junto. Não sei para frente. Já falei que estamos de portas abertas – disse Campello em entrevista ao site Papo na Colina.

Hoje com 30 anos, Alex Teixeira foi revelado pelo Vasco em 2008 e atuou pelo Clube até janeiro de 2010, quando foi adquirido pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Por lá, virou ídolo e, seis anos depois, acabou vendido ao Jiangsu Suning, da China, onde está até os dias atuais.

3 comentários
  • Responder

    #FORACAMPELLO!!!

  • Responder

    O Vascao só irá trazer peças de qualidade como por exemplo: Alex Teixeira, quando JULIO BRANT for presidente definitivo. #BRANTSEMPREVASCO!!!

  • Responder

    Por isso que o Vasco está nessa caixeta há muito tempo, vende as pratas da casa sempre por uma merreca e vai contratar idoso, como no caso do Luiz Fabiano, acho que só jogou uma partida, aí vai tá sempre brigando pra não cair.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile