Campello confirma pagamento ao elenco nesta quarta e Benítez próximo de retorno
Alexandre Campello confirmou que o elenco receberá parte dos atrasados ainda nesta quarta e que retorno de Benítez está próximo.
Conforme Alexandre Campello e Jorge Salgado se comprometeram com os atletas do Vasco na semana passada, o elenco receberá salários ainda nesta quarta-feira, véspera do duelo com o Atlético-GO, marcado para quinta, às 21h, no Estádio Antônio Accioly.
Em rápido contato com o ge antes de embarcar para Goiânia, Campello confirmou que os atletas serão pagos até o fim do dia.
– Estamos pagando hoje, só não vou dizer que já caiu porque ainda não pingou (risos). Quase perdi o voo para autorizar a transferência, agora vou embarcar – afirmou.
Campello também falou sobre a negociação pelo meia Benítez, com quem o Vasco precisa fechar até o dia 15 de janeiro caso queira utilizá-lo até o fim do Campeonato Brasileiro. Para ele, uma divergência de valores tem arrastado a negociação, mas o atual presidente acredita que todo esforço é válido para conseguir a prorrogação do empréstimo do argentino.
– Está próximo. A coisa não é muito simples, tem sempre uma interlocução. Estão exigindo pagamento pelo empréstimo. Está se discutindo forma e valores – concluiu.
O Vasco pega o Atlético-GO nesta quinta-feira, às 21h, em Goiânia, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Globo Esporte
AVANTE VASCO VAM9S REMAR CONTRA A MARÉ BRABA.
Ao invés de pagar esse empréstimo de Benitez, paga os salários atrasados dos que estão no clube. Benitez deixa pra lá. Vive mais machucado do que jogando. Esses dirigentes não pensam, PQoP.
Mais dinheiro emprestado a juros altos contando no recebimento com.oasses de jogadores futuras promessas. E assim o Clube vai se afundando cada vez mais.
Tudo no Vasco é arrastado, timeco quebrado da porra, fecha logo as portas, o novo presidente não ia conseguir dinheiro pra capital de giro, tudo charlatão
Tomara que com esse incentivo,os mercenários do profexo ganhem ao Atlético goianiense
Vamos torcer, sofrimento continua
Jornalistazinho estúpido e boçal