Campello comenta possível efetivação de Valdir Bigode no Vasco

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, reafirmou confiança em Valdir Bigode, mas segue cauteloso na escolha pelo técnico.

Em entrevista ao canal “Mario Coelho Vasco”, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, comentou a escolha do substituto de Jorginho no comando do Cruzmaltino. Sem citar outros nomes, o mandatário reafirmou confiança em Valdir Bigode, revelou que o Clube vem investindo em capacitá-lo, mas não quer tomar uma decisão de forma precipitada.

“Valdir é um ídolo do Vasco. É um profissional a serviço do Clube e que a gente valoriza bastante. Temos investido no Valdir, até pela ocasião da vinda de Jorginho nós conversamos com ele. A ideia é capacitarmos cada vez mais ele, e isso tem sido uma preocupação do Clube. Não queremos decidir de maneira precipitada, mas acredito que em um espaço curto de tempo teremos uma posição”, disse o presidente.

Desde a saída de Jorginho, na noite da última segunda-feira (13), o Vasco tem se dedicado a escolher o seu novo técnico para o restante da temporada. Com cautela, o Clube está monitorando as opções mais acessíveis, analisando também a efetivação do interino Valdir Bigode, membro da comissão técnica permanente, um nome que vem ganhando força e aprovação da torcida.

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas, Valdir Bigode

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »