Campello comenta possibilidade de futebol feminino no Vasco

Alexandre Campello afirmou que já tratar sobre futebol feminino no Vasco e que projeto pode acontecer com parcerias.

Alexandre Campello, presidente do Vasco, é o convidado do Bola da Vez desta terça-feira, às 21h30, na ESPN Brasil.

Logo após a exibição na TV, o programa na íntegra, o making of da gravação e um material extra e exclusivo – no qual Campello fala de sua interação nas redes sociais com os torcedores e das gestões Eurico e Dinamite – estará disponível na área de “Destaques On Demand” do WatchESPN.

Uma dentre várias questões a serem resolvidas pelo presidente é a criação de um time no futebol feminino. O Vasco possui histórico na modalidade, sendo inclusive o responsável por revelar Marta, em 2009.

A Conmebol exige que todo clube que jogue a Libertadores tenha uma equipe feminina para que possa participar de fato da competição. Segundo Campello, o tema já está sendo tratado, mas passa por uma parceria com outra empresa para que se torne viável.

“Óbvio que é uma obrigatoriedade e estamos cumprindo. Isso tem que ser muito em cima de parcerias e temos que trabalhar em cima disso. Inicialmente é Vasco-Vasco, mas tem algumas parcerias que estamos estudando e poderão ser implementadas em um futuro próximo. O interesse no futebol feminino tem crescido bastante e acho que é um nicho interessante que a gente pode explorar”, afirmou.

Além dos assuntos envolvendo a presidência do Vasco, Campello também falou um pouco de seu gosto pessoal. Após estar no mesmo voo que a funkeira Jojo Toddyinho, o presidente revelou que não ouve muito a cantora e que é fã de rock e MPB.

“Gosto de rock, MPB… Jojo Toddyinho minha filha é fã dela. Fica vendo os vídeos e rindo. Tem 7 anos e gosta bastante. Gosto muito de ouvir música, mas minha cultura musical não é muito grande”, finalizou.

Espn

Comente

Veja também
Entenda o papel de Edu Gaspar na negociação entre Vasco e Evangelos Marinakis

Ex-jogador e executivo do Arsenal, Edu Gaspar tem sido o responsável por intermediar as conversas entre Vasco da Gama e Marinakis.

Marinakis pretende fazer intercâmbio com atletas e profissionais do Vasco na Europa

Bilionário grego que quer investir na SAF so Vasco da Gama, Evangelos Marinakis já tem planos para os atletas Cruzmaltino.

Riquelme confirma retorno ao Vasco após passagem pelo Sport

Cria das categorias de base do Vasco da Gama, Riquelme participou da campanha de acesso do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro.

Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre tratativas por reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile