Campello começa a formar base para disputar reeleição no Vasco
O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, já conta com apoio de cinco grupos políticos de alguns beneméritos.
Mesmo ainda não tendo se colocado de forma oficial na disputa, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, já está agindo nos bastidores para entrar na briga pela reeleição em novembro.
Segundo informação da página Expresso 1898, o mandatário vascaíno já conta com o apoio de cinco grupos políticos, sendo eles: Cruzada Vascaína, Movimento Time da Virada, Todos Pelo Vasco, Unidade Vasco e Vira Vasco.
Alexandre Campello ainda tem ao seu lado alguns beneméritos, assim formando a sua base para disputar a eleição. O presidente deve focar nos sócios que não fazem parte de grupo político e que votam por ‘percepção’, conforme relato do líder de um dos grupos à página.
Ainda não existe uma data certa para que lance a sua candidatura, mas tudo se encaminha para que seja em breve. Mesmo ainda marcada pelo episódio na última eleição, Alexandre Campello aposta nos legados da sua gestão, como a construção dos dois CTs, acordo para reforma de São Januário, e o número recorde de sócios-torcedores, o maior do Brasil, para chegar forte na disputa.
Já foram confirmados seis candidatos para a eleição de novembro. São eles: Leven Siano, Fred Lopes, Luis Fernandes, Nelson Medrado Dias, Augusto Ariston e Jorge Salgado. Espera-se que, além de Alexandre Campello, Julio Brant confirme sua candidatura em breve.