Campello começa a formar base para disputar reeleição no Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, já conta com apoio de cinco grupos políticos de alguns beneméritos.

Campello em live dos 122 anos do Vasco
Campello em live dos 122 anos do Vasco (Foto: Divulgação)

Mesmo ainda não tendo se colocado de forma oficial na disputa, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, já está agindo nos bastidores para entrar na briga pela reeleição em novembro.

Segundo informação da página Expresso 1898, o mandatário vascaíno já conta com o apoio de cinco grupos políticos, sendo eles: Cruzada Vascaína, Movimento Time da Virada, Todos Pelo Vasco, Unidade Vasco e Vira Vasco.

Alexandre Campello ainda tem ao seu lado alguns beneméritos, assim formando a sua base para disputar a eleição. O presidente deve focar nos sócios que não fazem parte de grupo político e que votam por ‘percepção’, conforme relato do líder de um dos grupos à página.

Ainda não existe uma data certa para que lance a sua candidatura, mas tudo se encaminha para que seja em breve. Mesmo ainda marcada pelo episódio na última eleição, Alexandre Campello aposta nos legados da sua gestão, como a construção dos dois CTs, acordo para reforma de São Januário, e o número recorde de sócios-torcedores, o maior do Brasil, para chegar forte na disputa.

Já foram confirmados seis candidatos para a eleição de novembro. São eles: Leven Siano, Fred Lopes, Luis Fernandes, Nelson Medrado Dias, Augusto Ariston e Jorge Salgado. Espera-se que, além de Alexandre Campello, Julio Brant confirme sua candidatura em breve.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile