Campello aponta ‘incoerência’ no cenário das finanças do Vasco
O ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, apresentou uma notícia de setembro que mostrava um cenário muito diferente.
A Proposta Orçamentária do Vasco da Gama rendeu bastante repercussão na política vascaína, com muitas críticas à Diretoria Administrativa. Um dos comentários partiu do ex-presidente Alexandre Campello, no Twitter.
Na publicação, o ex-mandatário fez um questionamento comparando duas situações. A primeira, de uma matéria de setembro que mostra uma situação positiva do Gigante em relação às finanças, com superávit e controle da dívida.
Já na segunda, mais recente, a realidade mostrada através do orçamento para 2022, em que consta a necessidade de redução da folha salarial, além de um empréstimo de R$ 60 milhões para conseguir fechar o ano.
– Qual dessas planilhas é a verdadeira? Depende do momento? Depende dos objetivos a atingir? Em qual o Vascaino pode acreditar? Teremos mais 100 milhões no futebol? – questionou Campello.
Adiamento
O orçamento foi discutido em Sessão Ordinária do Conselho Deliberativo na noite da última quarta-feira (29), que aconteceu de forma online. Entretanto, foram apontados erros de peça no que foi apresentado e a discussão foi adiada para janeiro, em que a diretoria deve apresentar correções dos problemas.