Campello anuncia oficialmente que será candidato à reeleição no Vasco

Atual presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello participou de convenção nesta terça (15) para anunciar que tentará se reeleger.

Campello anuncia candidatura à reeleição no Vasco
Campello anuncia candidatura à reeleição no Vasco

Na noite desta terça-feira (15), durante convenção realizada na casa portuguesa Trás os Montes, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, o atual presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, anunciou oficialmente sua pré-candidatura à reeleição do Clube. O pleito cruzmaltino está marcado para o dia 07 de novembro.

Com o slogan ”No Rumo Certo”, Campello destacou seus principais feitos no primeiro triênio de mandato, como a construção do CT do Almirante e o projeto de modernização e ampliação de São Januário. Além disso, dissecou suas ideias para caso seja reeleito. Entre apoiadores, convidados e integrantes da comissão técnica do Vasco, o evento contou com cerca de 220 pessoas.

Ao todo, estiveram no evento cerca de 220 pessoas. Entre elas, estavam a vice-presidente geral do Clube, Sonia Andrade; o vice de finanças, Carlos Leão; o vice-presidente de futebol, José Luís Moreira; o vice de comunicação e relações públicas, Claudio Fernandez; o diretor-executivo, André Mazzuco, e o coordenador, Antonio Lopes.

Até o momento, além de Alexandre Campello, já anunciaram a pré-candidatura à presidência do Vasco Augusto Ariston, Fred Lopes, Jorge Salgado, Leven Siano, Luis Manoel Fernandes e Nelson Medrado Dias. Há ainda também a expectativa pela confirmação ou não da candidatura de Julio Brant.

2 comentários
  • Responder

    Reeleger Campello será o maior tiro no pé para o clube. Nessa eleição inédita, pela primeira vez de forma DIRETA, será a oportunidade de o torcedor vascaíno tirar o Vasco das mãos desses corvos!

  • Responder

    Deus nos livre .!! Se o rumo certo é esse, dois anos sem ganhar nada , tamos é lascados. Chega de aprendiz.!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile