Campello alerta sócios que ficaram fora de lista da eleição presidencial do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, divulgou uma nota alertando sócios que ficaram fora de lista da eleição do Clube.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Foto: Esporte Interativo)

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, divulgou na última segunda-feira (07), uma nota alertando os sócios que ficaram de fora da lista da eleição presidencial do Clube.

A eleição, também chamada de Assembleia Geral Ordinária (AGO), está prevista para acontecer no dia 07 de novembro deste ano.

Campello sugeriu que os sócios que estão na lista da AGO entrem com recursos de impugnação até a próxima sexta-feira (11).

Confira a nota

“Venho informar a você que seu nome consta da lista de sócios aptos a votar encaminhada pela secretaria do clube à Junta Deliberativa. No entanto, seu nome foi excluído da relação apresentada pela Junta. Sendo assim, oriento você a encaminhar um recurso à Junta de Recursos, por intermédio do email secretaria.recurso@crvascodagama.com, ou comparecendo pessoalmente à secretaria do clube, entre os dias 8 e 11 de setembro, das 9h às 17h. O prazo final da apresentação de recursos será na próxima sexta-feira, dia 11. Saudações vascaínas! Atenciosamente, Alexandre Campello.

O médico Alexandre Campello chegou ao Vasco da Gama como estagiário em 1984, aos 24 anos de idade. Em 2012, após trabalhar na gestão de Roberto Dinamite, Campello se ingressou na política vascaína, e em 2018 assumiu o cargo de presidente do Clube.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile