Camoranesi pode desfalcar o Lanús contra o Vasco

Mauro Camoranesi pode não enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário, pelas oitavas de final da Libertadores.

Fora das duas partidas do Lanús contra o Flamengo, o argentino naturalizado italiano Mauro Camoranesi também pode não enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário, pelas oitavas de final da Libertadores. De acordo com o diário “Olé”, o campeão do mundo pela seleção italiana em 2006 virá para o Rio, mas pode não entrar no campo da Colina por conta de um cansaço muscular na coxa direita.

– Me sinto bem. Consegui começar e terminar o treinamento. Não sei se poderei estar em campo desde o começo, mas farei o possível para estar. Temos que encarar o duelo como uma partida de 180 minutos, e, no Brasil, jogaremos a primeira parte – disse o jogador de 35 anos.

Camoranesi não entra em campo desde o último dia 16, quando o Lanús derrotou o Atlético de Rafaela, pelo Clausura. Com uma delegação composta por 20 jogadores, o Lanús embarca para o Brasil nesta terça-feira.

globo esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva aproveita Data Fifa para fazer ajustes no time do Vasco

Com desempenho ruim nos últimos jogos, Data Fifa é crucial para Rafael Paiva fazer ajustes no time do Vasco da Gama.

Informações sobre ingressos para Atlético-MG x Vasco

Confira informações sobre ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

JP se destaca contra o Flamengo e é comparado a Bismarck, que o elogia

De volta ao sub-20 para a reta final do Carioca, JP é destaque na conquista do título contra o Flamengo e ganha elogios de Bismarck.

Assista aos melhores momentos de Vasco 1 x 0 Flamengo pelo Carioca Sub-20

Vasco da Gama vence o Flamengo neste sábado (12) e conquista o título do Carioca Sub-20, de forma invicta; veja os melhores momentos.

Rafael Paiva completa 1 turno no Campeonato Brasileiro e reencontra 1º rival

Após um turno no comando do Vasco da Gama, Rafael Paiva reencontra São Paulo; no 1º jogo o Cruzmaltino goleou por 4×1.

Sair da versão mobile