Camisas Negras exalta projeto ‘Somamos’ e pede apoio da torcida ao Vasco na Série B

Em nota, o grupo Camisas Negras exaltou o projeto 'Somamos', de Leven Siano, e pediu apoio da torcida em prol do Vasco da Gama na Série B.

O grupo Camisas Negras divulgou uma nota nesta sexta-feira (01), sobre a atual situação do Vasco da Gama.

Na nota, o grupo citou que o melhor para o Vasco seria o projeto ‘Somamos’, idealizado por Leven Siano, quem o grupo considera vencedor da eleição de 2020.

– Apesar das decisões judiciais provisórias, sabemos, assim como a maioria dos sócios do nosso amado clube, que Leven Siano venceu as eleições de 2020 e que o Projeto Somamos é uma forma espetacular de aproveitar o potencial do Vasco na sua plenitude.

Mesmo não concordando com a atual diretoria, o grupo Camisas Negras pediu para que a torcida apoie o Clube na reta final da Série B, onde o acesso é difícil, mas não impossível.

– Apesar do desalentador cenário da política vascaína, pedimos a todos que apoiem o time nessa reta final de série B, que não deixem de ser sócios e, para quem ainda não for, pedimos que se associe.

Confira a nota

O grupo Camisas Negras sempre estará do lado da verdade e buscando o melhor para o Club de Regatas Vasco da Gama.

Apesar das decisões judiciais provisórias, sabemos, assim como a maioria dos sócios do nosso amado clube, que Leven Siano venceu as eleições de 2020 e que o Projeto Somamos é uma forma espetacular de aproveitar o potencial do Vasco na sua plenitude.

Até o julgamento definitivo dos processos, porém, esses que estão no poder por conta dessas decisões contraditórias e confusas, recusando ajuda de todos os lados, devem ser cobrados em relação ao que vem fazendo.

Não é fácil ver os dirigentes sub judice do nosso clube comemorando supostos superávits como se estivessem considerando satisfatória essa gestão, quando sabemos que o clube passa por uma critica situação fiscal e administrativa, que caminha para ser a pior da história do Vasco.

Enquanto permanecerem simplesmente repetindo o discurso de herança maldita e pregando austeridade sem apresentar resultados efetivos em termos de aumento na geração de receitas, o clube irá continuar afundando cada vez mais.

No entanto, o Camisas Negras seguirá apoiando o Vasco e pede para que o torcedor não vire as costas. O Vasco precisa de vascaínos de verdade, que colocam o clube em primeiro lugar, acima de quaisquer vaidades.

Apesar do desalentador cenário da política vascaína, pedimos a todos que apoiem o time nessa reta final de série B, que não deixem de ser sócios e, para quem ainda não for, pedimos que se associe.

Quanto mais sócios tivermos, maior será a chance de revertermos este tenebroso cenário.

O Vasco conta com o apoio da torcida para que termine a competição entre os quatro primeiros colocados da Série B. O próximo desafio será diante do Confiança, no domingo (03), no Estádio Estadual Lourival Baptista.

1 comentário
  • Responder

    Não se esperava outra atitude de apoio que não essa, de verdadeiros vascaínos. Apenas lembrando, que os sócios que se desfiliaram não foram os que apoiam o atual presidente, nem os apoiadores de outro candidato, como o Brant!!!!

Comente

Veja também
Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Vasco procura novo técnico; veja opções livres no mercado

Rafael Paiva não seguirá no comando do Vasco e a diretoria já está em busca de um novo técnico para a temporada de 2025.

Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Sair da versão mobile