Camisas doadas por Raniel ajudarão vítimas das chuvas em Pernambuco; entenda como

O atacante do Vasco da Gama, Raniel, entregou duas camisas para o Oratório da Divina Providencia, que fará um leilão e uma rifa solidária.

Raniel comemorando gol contra o Nova Iguaçu
Raniel comemorando gol contra o Nova Iguaçu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Quando o Vasco da Gama enfrentou o Náutico, no começo do mês, pela 11ª rodada, em Recife, Raniel realizou uma ação especial. Precisamente, o atacante doou duas camisas suas para o Oratório da Divina Providencia. O intuito é para que fizesse um leilão para arrecadar recursos para as vítimas das chuvas em Pernambuco.

Uma camisa será leiloada no dia 1 de julho por meio do canal do Oratório e será feita, com a outra, uma rifa solidária em 13 de agosto. Vale destacar que parte dos recursos que serão arrecadados irão para outras iniciativas da Divina Providencia. Lembrando que o próprio Cruzmaltino está fazendo leilões para ajudar as vítimas dos temporais.

Veja

Mais sobre:PernambucoRaniel
Comente

Veja também
Rossi em jogo contra o América-MG
Rossi volta a ser relacionado pelo Vasco

Fora do time há quase dois meses, por opção técnica, Rossi volta a figurar entre os atletas relacionados pelo Vasco da Gama.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Victor Luis é preservado e desfalca o Vasco contra o São Paulo

Após edema na coxa esquerda, Victor Luis está fora dos relacionados para o confronto diante do São Paulo, pelo Brasileiro.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco para o jogo contra o São Paulo

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o São Paulo nesta quarta-feira, pelo Brasileiro.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Vasco não terá o retorno de Jair contra o São Paulo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Jair adia retorno ao time do Vasco da Gama; gripado, o volante não treinou nesta terça (15).

Coutinho comemorando gol contra o Flamengo
Coutinho e Jean David já se enfrentaram antes de reforçarem o Vasco

Reforços do Vasco da Gama na segunda janela de transferências, Coutinho e Jean David já se enfrentaram defendendo suas respectivas seleções.