Camisa do Vasco que ia ‘secar’ o Corinthians estanca sangue em colisão

Souza, que é torcedor do Palmeiras, teve de lançar mão da camisa da torcida Força Jovem do Vasco da Gama, que levava em sua mochila para provocar os colegas.

O analista de sistemas Fabrício dos Santos Souza, de 26 anos, estava no primeiro vagão de um dos trens do Metrô que se chocaram na manhã desta quarta-feira (16) e conta que temeu pelo pior. “Pensei que fosse morrer. O choque foi muito forte e muita gente que estava de pé foi jogada contra mim”, afirma. O choque rendeu a Fabrício um ferimento na testa, sobre o olho esquerdo, que sangrava sem parar.

Souza, que é torcedor do Palmeiras, teve de lançar mão da camisa da torcida Força Jovem do Vasco da Gama, que levava em sua mochila para provocar os colegas de trabalho e assistir ao confronto entre Corinthians e Vasco na noite desta quarta com outros colegas palmeirenses. Ele ganhou a camisa em um jogo no Rio de Janeiro – facções das torcidas de Palmeiras e Vasco são aliadas. Fabrício foi socorrido no Hospital do Tatuapé, e diz que mesmo ferido pretende trabalhar e assistir ao jogo. “Meu palpite é 3 a 1 pro Vascão”, afirmou.

Sobre o choque, ele relata ainda que o momento foi de desespero. As pessoas gritavam e muitos dos passageiros caíram sobre uma criança. “Eu estava meio tonto. Num momento vi que tinham aberto a janela e saí por ali. Ele pede mais manutenção e investimentos no Metrô, pois continuará usando normalmente o serviço, já que mora no Itaim Paulista, extremo da Zona Leste, e trabalha nos Jardins.

g1

Comente

Veja também
Vasco goleia o EC Resende por 6 x 0 pela 2ª rodada do Carioca Feminino

A equipe feminina do Vasco da Gama venceu o EC Resende por 6×0, pela 2ª rodada do Carioca, no Nivaldo Pereira.

Vasco prioriza Copa do Brasil e pode ter time alternativo contra o São Paulo

O Vasco da Gama ainda sonha com o título da Copa do Brasil e monta força tarefa para tentar reverter o placar diante do Atlético-MG.

Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Vasco perde clássico contra o Flamengo pela abertura do NBB

O Vasco da Gama perdeu para o Flamengo por 59×50, neste sábado, pela abertura do NBB, no ginásio do Tijuca.

Rafael Paiva aproveita Data Fifa para fazer ajustes no time do Vasco

Com desempenho ruim nos últimos jogos, Data Fifa é crucial para Rafael Paiva fazer ajustes no time do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile