Camisa azul do Vasco cai no gosto da torcida

Os torcedores do Vasco pareciam não ter gostado nada da idéia de mexer no tradicional preto e branco dos uniformes.

O resultado do jogo contra o Nacional não foi o esperado (derrota por 2 a 1), mas houve o que se comemorar na Colina. Por conta da estreia na Libertadores, a loja do clube ficou cheia durante horas e teve seu melhor dia de vendas desde a abertura, no dia 15 de dezembro. Torcedores faziam fila para entrar no local, mesmo que motivados apenas pela curiosidade.

– Tivemos um movimento muito bom. Não dá para mensurar ainda em números, mas a Libertadores é muito importante para nós. O torcedor ainda está conhecendo a loja, mas vimos que o interesse foi grande. Nesse aspecto, o jogo foi muito positivo – disse o gerente da loja, Marcos Antônio.

Azul entra na moda

Assim que vazou na internet, o modelo da terceira camisa, na cor azul, sofreu grandes críticas nas mídias sociais. Os torcedores pareciam não ter gostado nada da idéia de mexer no tradicional preto e branco dos uniformes. Mas o que se viu em São Januário nesta quarta foi um número razoável de vascaínos vestindo a camisa azul, mostrando que a resistência ao uniforme tem diminuído.

– A camisa azul vendeu bem. Foi muito procurada nesta quarta. Sem dúvida, um dos itens que mais vendeu – conta Marcos.

Renato Augusto de volta

São Januário recebeu uma presença familiar nesta quarta. Renato Augusto, cria da casa, esteve no estádio para torcer por seus companheiros. O volante, que estava emprestado ao Atlético-GO, está de volta à Colina, mas vai treinar separado até ser renegociado. O jogador disse já ter algumas propostas, mas não quis revelar os clubes.

O Vasco volta a campo neste domingo, contra o Fluminense. O clássico, válido pelo Grupo B da Taça Guanabara, será disputado no Engenhão, a partir das 19h30m (horário de Brasília).

globo esporte

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile