Caminho livre! Empresário de Luis Amarilla descarta a Universidad de Chile

Martin Sendoa, empresário do atacante Luis Amarilla, destacou o esforço da Universidad de Chile, mas que não será o destino do seu cliente.

Luis Amarilla jogando pela Universidad Católica
Luis Amarilla jogando pela Universidad Católica

O Vasco da Gama está muito próximo de contratar Luis Amarilla. O que mostra isso é o fato de que a Universidad de Chile, que seria a única concorrente na negociação, foi descartada por Martin Sendoa, empresário do atacante paraguaio, que ressaltou o esforço da La U.

– Ele não vai para a Universidad de Chile. O clube fez um grande esforço e todos nós nos predispusemos para que isso acontecesse, mas o número que Vélez deseja não foi alcançado – garantiu o agente em entrevista ao site chileno En Cancha.

Portanto, ao que tudo indica, o caminho está livre para o jogador assinar com o Vasco para 2022. Inicialmente, falava-se num empréstimo do Velez Sarsfield ao Cruzmaltino, mas o negócio pode ser em definitivo. Querendo bastante o atleta, a equipe vascaína cogita uma compra parcelada.

Luis Amarilla tem 26 anos e disputou a última temporada pela LDU, emprestado pelo clube argentino. Na equipe equatoriano, anotou 15 gols em 31 partidas, incluindo na Libertadores, onde marcou três gols em seis jogos. Um deles, inclusive, aconteceu contra o Flamengo, arquirrival vascaíno.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile