Caio Ribeiro elogia Vegetti e dá receita para o Vasco se recuperar no Brasileiro

Comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro enalteceu o centroavante Vegetti e analisou a derrota do Vasco da Gama para o Palmeiras.

Caio Ribeiro, comentarista da Globo
Caio Ribeiro, comentarista da Globo (Foto: Reprodução)

Presente na transmissão de Palmeiras x Vasco, pelo Brasileirão, Caio Ribeiro fez questão de valorizar o empenho de Vegetti. Lutando contra os zagueiros do time alviverde durante os 90 minutos, o camisa 99 balançou as redes no segundo tempo, mas o lance, após análise do VAR, foi anulado pelo árbitro da partida.

Embora o gol não tenha sido validado, o instinto goleador de Vegetti ganhou ênfase no discurso de Caio Ribeiro. Na visão do comentarista, o Vasco possui um goleador nato no elenco, mas existe a necessidade de que os demais atletas foquem em servir o argentino, que possui uma grande força nas jogadas pelo alto.

“Tem que jogar um pouquinho e sair de trás. Meu comentário, independentemente do gol valer ou ser anulado, é o mesmo. O Vegetti é um grande centroavante!”, disse Caio Ribeiro, na TV Globo.

“Se o Vasco se organizar defensivamente e fazer com que a bola chegue mais vezes ao Vegetti, as chances de ter êxito no Campeonato Brasileiro são muito grandes. Não é todo time que tem um centroavante dessa qualidade.”, acrescentou.

Sem Payet, o Vasco teve problemas para armar jogadas no Allianz Parque. Ainda que tenha exaltado uma possível chegada de Philippe Coutinho, Ana Thaís Matos vê outras lacunas no elenco do clube.

“É muito comum no Rio de Janeiro andar e as pessoas perguntarem: ‘E o Coutinho?’. Claro que ele é um grande reforço, mas o Vasco tem muitas lacunas para serem preenchidas. Mas, se confirmar, ele vai ser uma grande contratação.”, alertou.

Caio Ribeiro elege craque de Palmeiras x Vasco

Sem dar sossego pelo lado direito, Estêvão assumiu papel de protagonismo no confronto. Diante do potencial do atacante, Caio Ribeiro projeta um futuro brilhante com a presença do jovem na seleção brasileira.

“É o nome do jogo. É impressionante como esse menino sempre tem a jogada ofensiva como primeiro pensamento. Ele acelera todas as bolas, busca o drible e a finalização. E só tem 17 anos. Olho nesse moleque porque é bola para a seleção brasileira. Vai ter um futuro brilhante na carreira se tiver sorte e juízo.”, afirmou.

Fonte: Torcedores.com

3 comentários
  • Responder

    ll

  • Responder

    Time safado horrível demais ninguém aguenta ver esse time sem garra sem força sem nada, arrumar time Aki de pelada joga mais que esse time 🤮🤡🥸

    • Na verdade nosso Vasco da Gama tem um time limitado e se não escalar os jogadores em suas posições de origem, vai ficar muito
      difícil. E Galdames é jogador de acionar o atacante com passes e fazer gols. Então é cada um no seu quadrado. E nosso treinador precisa mudar o esquema de jogo e sair jogando numa triangulação em todos lados. Jogadores limitados tem que jogar próximo uns dos outros.

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela conversa com representantes de Coutinho e atualiza negociação

Pedrinho afirmou que a conversa com representantes de Philippe Coutinho foi boa e que a negociação pelo retorno do meia-atacante continua.

JP estreia pelo profissional do Vasco contra o Grêmio
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Vasco x Cruzeiro: o duelo das SAFs que vivem momentos distintos; veja cada situação

Enquanto o Vasco da Gama vive com uma instabilidade após judicializar a gestão da SAF, o Cruzeiro vive momento crescente.

Rossi em ação pelo Vasco contra o Cruzeiro
Links para assistir a Vasco x Cruzeiro

Link para assistir ao jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro 2024, que acontece em São Januário.

Léo Jardim se destaca na defesa do Vasco
Vasco não repetiu escalações no Brasileiro; veja os 5 jogadores mais utilizados

O Vasco da Gama disputou oito rodadas do Campeonato Brasileiro, sendo oito escalações diferentes nos jogos.