Caio Ribeiro analisa situação do Vasco e liga sinal de alerta
Caio Ribeiro analisa atual plantel do Vasco da Gama para a temporada de 2025 e fala sobre trabalho de Fabio Carille.

Caio Ribeiro opinou sobre a fase do Vasco da Gama e pontuou que o clube carioca pode passar sufoco no Brasileirão Série A deste ano. No programa “Tá Na Área”, do SporTV, o ex-jogador disse que o atual elenco não é o ideal para a sequência da temporada.
“Acho que tem que dar um pouquinho mais de tempo, alguns jogadores chegaram. Quando você troca o elenco e quando você muda de treinador, que cada um chega com sua ideia, você precisa dessa sequência para encontrar uma formação ideal”, iniciou dizendo.
“Eu ainda vejo esse elenco do Vasco muito desequilibrado, não é um elenco competitivo para passar um ano tranquilo pensando em zona de Libertadores. Do jeito que eu olho, acho que preocupa, sim. Time de meio de tabela para baixo. O Pedrinho terá que buscar alternativas no mercado”, definiu.
Caio Ribeiro analisa trabalho de Carille
Depois da reta final com oscilações no comando de Rafael Paiva, a diretoria do Cruzmaltino resolveu demiti-lo e Fábio Carille, que foi campeão com o Santos na Série B, foi o escolhido para assumir o cargo.
Para o comentarista, o treinador ainda não encontrou o melhor caminho: “O que chama atenção é que o Carille sempre montou times sólidos. Nesse momento ele ainda não conseguiu encontrar. Tem pouco repertório, falta qualidade”, afirmou ele.
Vasco em 2025
O clube carioca venceu o União Rondonópolis por 3 a 0 e avançou de fase na Copa do Brasil, nesta terça-feira (18).
No Campeonato Carioca, o Vasco depende apenas de si, mas terá que vencer o clássico contra o Botafogo para ficar entre os quatro e ir para a próxima fase. O jogo decisivo acontece no domingo (23), às 16h (de Brasília), com mando do Cruzmaltino.
Fonte: Torcedores.com
Precisamos de técnico com vontade de ganhar também não um medroso quando pega time grande e joga na retranca, faz um time e treina ele pra ser um gigante igual o vasco