Caio Paulista projeta partida difícil contra o Vasco

Lateral-esquerdo do Palmeiras, Caio Paulista falou sobre o jogo contra o Vasco da Gama, nesta quinta-feira (13), em São Paulo.

Caio Paulista em jogo pelo Palmeiras
Caio Paulista em jogo pelo Palmeiras (Foto: Yuri Murakami / Fotoarena)

O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Vasco em duelo da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Esse será o primeiro compromisso do Verdão após a data Fifa. Caio Paulista, que busca sequência na equipe, projetou a partida que acontece às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

“É uma partida que, sabemos, vai ter uma grande dificuldade. O Vasco é uma grande equipe com grandes jogadores. Mas o Palmeiras, quando entra em campo, entra sempre para ganhar e, desta vez, não vai ser diferente. Vamos entrar para buscar os três pontos e conseguir essa vitória dentro de casa, porque vai ser muito importante para a sequência do campeonato”, disse.

Caio Paulista voltou a ganhar chance no Palmeiras na vitória por 2 a 1 contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Gustavo Gómez e Lázaro anotaram os gols do tento do Alviverde. O atleta de 26 anos vinha de uma sequência de seis jogos sem entrar em campo.

O Palmeiras busca sua primeira vitória no Allianz Parque no Campeonato Brasileiro. Até o momento, a equipe tem três triunfos (todos fora de casa), dois empates e duas derrotas. O time de Abel Ferreira tem 11 pontos e ocupa a sétima posição na tabela.

Polivalente, Caio Paulista pode jogar tanto como lateral quanto ala. O atleta de 26 anos chegou ao Palmeiras para esta temporada. Até o momento, ele soma 13 jogos (cinco como titular) e dois gols.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Caio Paulista
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile