Caio Lopes comenta início do trabalho com Lisca e dedica gol à família
Volante do Vasco da Gama, Caio Lopes, comemora gol marcado na vitória, fala sobre semana cheia de treinamentos e dedica gol à família.
O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar a Ponte Preta, em São Januário, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e saiu com a vitória pelo placar de 2×0. O volante Caio Lopes recebeu oportunidade na equipe titular, e foi autor de um dos gols na partida. O meio campista falou sobre a semana livre de trabalho e a emoção do primeiro gol no profissional.
– Quando ele (Lisca) chegou, foi difícil, a gente estava tendo jogo de três em três dias. Essa semana a gente focou na parte tática para não dar espaço, pressionar. E sobre o gol, fico muito feliz. Meu primeiro gol, era um sonho fazer gol aqui. Eu comecei aqui com cinco anos, treinando ali atrás. E foi um gol muito importante.
O volante sempre se destacou no Sub-20, formava dupla com Bruno Gomes e eram destaques na equipe de base. Caio subiu para o profissional, mas não conseguiu ter boas atuações. Com a chegada de Lisca, o jovem foi recebendo oportunidades, entrou bem em dois jogos, na partida deste domingo (29) foi titular e marcou o gol, que dedicou para a família.
– Estou mais feliz pela vitória do que pelo gol. Vou dedicar à minha família, que está em casa e não me deixou abater, já que eu quase não joguei nesse primeiro turno.
Com os três pontos conquistados, o Gigante subiu uma posição, ocupando a 10ª colocação com 31 pontos, quatro do G4. O próximo compromisso do Cruzmaltino é na próxima sexta-feira (03) contra o Brasil de Pelotas, em São Januário.