Caio Lopes analisa derrota para o Madureira e mostra confiança para jogo da volta
Caio Lopes diz que expulsão de Laranjeira foi crucial para a derrota e que, em São Januário, o Vasco da Gama reverterá o resultado.
Substituto de Romulo na derrota por 1×0 para o Madureira neste sábado (01), pelo jogo de ida da semifinal da Taça Rio, o meio-campista Caio Lopes analisou, ainda no gramado de Conselheiro Galvão, o resultado da partida.
Segundo o jogador, que demonstrou confiança para o jogo de volta, o principal motivo para o revés cruzmaltino neste sábado foi a expulsão de Laranjeira logo aos 28 minutos do primeiro tempo, que acabou prejudicando a estratégia de jogo do Gigante da Colina.
– O resultado hoje foi mais por circunstância do jogo. O time teve que se fechar mais pela expulsão no primeiro tempo. Então, dentro de casa, temos totais condições, a gente sabe disso, por isso a confiança que ele (Marcelo Cabo) tem na gente de reverter em casa – disse.
Paralelamente, Caio Lopes ressaltou que as dificuldades impostas pelas condição ruim do gramado não foram determinantes para o resultado da partida, embora as características da equipe não combinem com esse tipo de campo.
– Não, acho que não. Fica um jogo muito mais pegado, a qualidade do campo e a dimensão do campo também fica muito mais de briga, tira nosso estilo de jogo, que é mais de posse e de passe. Só que, agora, já passou. Dentro de casa a gente vai reverter com certeza esse resultado – afirmou.
Vasco e Madureira voltam a se enfrentar no próximo sábado (08), às 16h, em São Januário. Qualquer vitória classifica o Cruzmaltino à final da Taça Rio. Já para o Madureira, basta empatar.