Caio Eduardo desiste de clube da Croácia e destino será os Emirados Árabes

Após deixar o Vasco da Gama, o garoto Caio Eduardo desistiu do futebol croata e fechou com o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes.

Caio Eduardo durante treino do Vasco
Caio Eduardo durante treino do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)

Formado na base do Vasco da Gama, Caio Eduardo, de 19 anos, vai vestir a camisa do Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. O lateral-esquerdo e meio-campista não quis renovar com o Gigante e seu destino inicialmente seria a Croácia.

Precisamente, jogaria no Lokomotiva Zagreb, mas escolheu não assinar contrato após saber que o acordo dos croatas não era exatamente o combinado antes. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do canal SBT. Com isso, escolheu jogar pelo clube árabe.

Caio surgiu muito bem na base vascaína. Inclusive, foi dele o gol do título da Copa do Brasil Sub-20 sobre o Bahia, o que fez muito torcedor sonhar com um futuro promissor do atleta em São Januário. Ele chegou a frequentar o elenco principal vascaíno depois da conquista.

Entretanto, no começo do ano, acabou retirado da lista de convocados do Cruzmaltino para a Copinha pelo impasse na renovação e, meses depois, ficou decidido que Caio não ficaria em São Januário, embora o Vasco tenha tentando segurá-lo, sem sucesso.

Mais sobre:Caio Eduardo
2 comentários
  • Responder

    Mais um que vai embora de graça, diretoria incompetente que não aprende com as situações que já passou com outras promessas do Vasco

  • Responder

    É assim que as coisas acontecem
    Tudo tem o seu tempo
    Não adianta querer botar a carroça na frente dos bois

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile