Caio Dantas deve ser utilizado pelo Água Santa no Paulistão

O Vasco da Gama pretende contratar Caio Dantas em préstimo sem custos, mas o Água Santa deve mantê-lo pelo menos até o fim do Paulistão.

Caio Dantas defendeu o Náutico na Série B
Caio Dantas defendeu o Náutico na Série B (Foto: Tiago Caldas/ CNC)

Um dos alvos do Vasco para o ataque está mais distante. Caio Dantas, opção como centroavante, não deverá ser liberado pelo Água Santa antes da disputa do Campeonato Paulista.

Além do Cruz-Maltino, outros clubes mostraram interesse no jogador, mas a tendência de momento é ele ficar no interior paulista no início do ano.

No caso da oferta vascaína, a ideia era um empréstimo sem custos, o que foi recusado pelo clube paulista. Tal informação foi revelada originalmente pelo site “Ge”.

O Água Santa conquistou o acesso à elite paulista na última temporada. Já Caio foi artilheiro da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro, atuando pelo Sampaio Correia. Em 2021, ele esteve no Náutico.

Para o comando de ataque, a única definição do Vasco até o momento é a não renovação de Germán Cano. O argentino deverá jogar no Fluminense.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Caio Dantas
2 comentários
  • Responder

    Pense numa diretoria ruim da porra viu essa vai chegar a série b e não vamos ter um time competidor pra subir pra série A

  • Responder

    A Q ponto chegamos. Uma diretoria tabaco q n consegue tirar um jogador de um clubeco bosta do interior, pqp.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.