Cadu aposta em equilíbrio no 1º jogo da final do Carioca Sub-20

O goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu, ainda destacou a força do elenco vascaíno para a decisão contra o Fluminense.

Cadu, goleiro do Sub-20 do Vasco
Cadu, goleiro do Sub-20 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos líderes do Sub-20, o goleiro Cadu falou sobre a expectativa para a primeira partida da equipe na final do Campeonato Carioca, diante do Fluminense, nesta quarta-feira (20/7), às 15h, nas Laranjeiras. O camisa 1 mostrou confiança e ressaltou que o Cruzmaltino deve encarar essa decisão com a mesma postura que teve ao longo da competição.

– Temos que nos comportar como encaramos todos os jogos até agora no campeonato. Sempre respeitando o adversário, mas impondo nosso modelo de jogo desde o início. Sabemos que é uma decisão, um jogo difícil, mas temos condição de fazer uma grande apresentação e conquistar uma vantagem – disse o goleiro.

Os Meninos da Colina estão invictos no Campeonato Carioca e com ótimo desempenho em clássicos. O confronto com o Fluminense é um tira-teima, já que foram dois encontros nesta temporada (um pelo Carioca e outro pelo Brasileiro), com dois empates:

– Com certeza é um confronto muito equilibrado. A equipe do Fluminense é muito qualificada, mas estamos confiantes no nosso trabalho. A concentração e o detalhe fazem toda a diferença nas decisões. Estamos focados nesses quesitos para darmos um passo importante rumo ao título.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco x Santos deixa Record na vice-liderança da audiência

A Record transmitiu a vitória do Vasco da Gama diante do Santos neste domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Fábio Carille enaltece retornos de Tchê Tchê e Adson

Recuperados de lesões, Tchê Tchê e Adson entraram no segundo tempo da partida contra o Santos, em São Januário.

Record comete gafe durante transmissão de Vasco x Santos

Durante transmissão de Vasco da Gama x Santos, Record comete gafe no momento do gol de Vegetti ao trocar os escudos dos times.

Veja lances de Maurício Lemos contra o Santos

Maurício Lemos fez boa partida na vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pelo Campeonato Brasileiro.

Carille aprova atuação e destaca maturidade do time em virada diante do Santos

Fábio Carille destacou o poder de reação dos jogadores do Vasco da Gama após o Santos abrir o placar em São Januário.

Vegetti exalta defesa de Brazão em seu cabeceio: ‘Não consegui acreditar’

Gabriel Brazão, goleiro do Santos, fez um grande milagre ao defender um cabeceio de Vegetti, quando o jogo estava empatado.

Declarações e reações dos jogadores do Vasco após a vitória contra o Santos

Veja como os jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Santos em São Januário na noite deste domingo.

Carille faz apelo à torcida do Vasco após vitória contra o Santos

Fábio Carille afirmou que time passou a errar muito devido à impaciência da torcida, após o Santos abrir o placar.

Números confirmam que Nuno Moreira foi um grande achado do Vasco; veja

Nuno Moreira tem marcado gols e dado melhor qualidade ao meio-campo do Vasco da Gama desde a sua chegada ao time.

Adson volta bem após 7 meses e pode fazer a diferença no Vasco

De volta após recuperar de uma grave lesão, Adson cria boas jogadas ofensivas na vitória do Vasco da Gama contra o Santos.