Cadê Ramón Díaz? Saiba por que Emiliano tem concedido entrevistas pós-jogo do Vasco
Emiliano, auxiliar e filho de Ramón, foi o responsável por conversar com a imprensa em 4 das 5 partidas com entrevistas pós-apito final.
Neste início de temporada, o torcedor do Vasco da Gama tem se acostumado a ver o auxiliar Emiliano Díaz participando das entrevistas coletivas após os jogos em vez do seu pai e técnico, Ramón Díaz.
De acordo com o portal Uol, trata-se de uma decisão tomada em comum acordo entre a dupla e a direção de futebol do Vasco para que haja um revezamento entre eles.
Na opinião dos responsáveis pela SAF cruzmaltina, Emiliano, figura bastante ativa no banco de reservas durante as partidas, acabou criando identificação suficiente com o Vasco para ir às coletivas responder aos questionamentos dos jornalistas.
Vale ressaltar que, dos cinco jogos com entrevistas após o apito final em 2024 até o momento, Emiliano esteve presente representando a comissão técnica em quatro, inclusive no clássico com o Flamengo, no último domingo (04), pela 6ª rodada da Taça Guanabara, no Maracanã.
Ramón Díaz, por sua vez, falou com a imprensa apenas no empate em 2×2 com o Bangu, em 28 de janeiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Próxima partida
Ainda sem definição se com Emiliano ou Ramón Díaz no bate-papo pós-jogo, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira (14), contra o Fluminense. O duelo, válido pela 8ª rodada da Taça Guanabara, acontece às 21h30min (de Brasília), no Maracanã.
No momento, o Gigante da Colina ocupa o 4º lugar no Campeonato Carioca, com 12 pontos conquistados.