Cabo valoriza vitória contra o Bangu visando o Tombense e pede ‘pés no chão’

Marcelo Cabo afirma que triunfo diante do Bangu dá confiança para o Vasco da Gama contra o Tombense e que ainda há erros a serem corrigidos.

Marcelo Cabo durante o jogo contra o Bangu
Marcelo Cabo durante o jogo contra o Bangu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Durante entrevista coletiva à Vasco TV após a vitória cruzmaltina por 4×2 diante do Bangu na noite deste sábado (03), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca, o técnico Marcelo Cabo comentou a utilização de time misto na partida.

Segundo ele, isso foi necessário para que o Vasco possa entrar forte na partida da próxima quarta-feira (07), diante do Tombense, pela 2ª fase da Copa do Brasil. O treinador, inclusive, ressaltou a confiança que o triunfo deste sábado dá ao Gigante da Colina para o decisivo confronto.

– Tivemos de equilibrar o elenco para ter time forte hoje e na quarta. A vitória de hoje nos dá confiança, o jogo é muito importante – disse.

Paralelamente, Cabo destacou que a equipe ainda precisa evoluir e que, dentro disso, está o fato de criar o hábito de vencer os jogos com um bom saldo de gols.

– Temos coisas a corrigir e evoluir, então, precisamos ter pés no chão. O Vasco é um time que tem de se acostumar a ganhar e até com placar elástico – concluiu.

Precisando vencer o Tombense no tempo normal para que a decisão da vaga não vá para os pênaltis, o Vasco deve ter o retorno do time considerado titular contra a equipe mineira. O confronto acontece às 21h30min de quarta-feira, em Tombos, cidade do interior de Minas Gerais.

Comente

Veja também
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile