Cabo valoriza ponto fora, mas não esconde que esperava mais: ‘Muita chateação’
O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, mirava os três pontos para que o Gigante enfim entrasse no G4 da Série B.
Precisando de uma vitória para enfim entrar no G4 da Série B, o Vasco da Gama empatou em 1 a 1 com o Coritiba, no Couto Pereira, na noite da última terça-feira (13). O resultado, no entanto, poderia ser diferente se não fosse um novo vacilo da defesa.
Em entrevista coletiva após a partida, Marcelo Cabo valorizou o ponto conseguido fora de casa, diante de um adversário complicado. Porém, o técnico não escondeu a chateação pelo fato de que o time foi com o objetivo de conseguir os três pontos e esteve próximo disso.
Quando não dá para levar três, você leva um. A gente sai com sentimento de muita chateação pelo que tentou e não levou. A gente acaba levando um ponto.
Marcelo Cabo
O Gigante abriu o placar com Germán Cano aos 9 minutos do segundo tempo, e parecia que a partir dali administraria o resultado, assim como foi nos dois jogos anteriores, nas vitórias por 1×0 sobre Confiança e Sampaio Corrêa, mas o empate veio cerca de oito minutos depois.
Em contra-ataque do Coritiba pela direita, Rafinha cruzou e Léo Gamalho, livre na área após o escorregão de Andrey, cabeceou sem muita velocidade, mas contou com a falha de Vanderlei. Depois disso, o Vasco teve outras chances claras, mas não aproveitou e terminou em 1 a 1.
Situação
Com o empate, o Gigante chegou a 17 pontos, perdeu a chance de entrar no G4 e ainda caiu para sexto, sendo ultrapassado por Guarani e Operário-PR, que saíram vencedores de seus jogos. O Bugre, inclusive, entrou entre os quatro primeiros. A equipe vascaína encara o líder Náutico na próxima rodada, na tarde de domingo (18), às 16h, em São Januário.
Esperar o que de um técnico de time pequeno?