Cabo revela frustração com resultado: ‘Nunca o Vasco vai se conformar com empate’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo lamentou o empate por 1x1 com o Náutico, pela 12ª rodada da Série B.

Marcelo Cabo durante o jogo contra o Náutico
Marcelo Cabo durante o jogo contra o Náutico (Foto: Alexandre Durão)

O Vasco precisava apenas de uma vitória atuando em casa para entrar no G4 da Série B na tarde deste domingo (18), mas o Time da Cruz de Malta apenas empatou com o Náutico em um jogo que parecia perdido até os acréscimos, quando Morato recebeu belo passe de calcanhar de Arthur Salles e soltou a bomba para deixar tudo igual.

Após o duelo com o líder do campeonato, o técnico Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva onde falou da estratégia adotada ao longo da partida e dos dois tempos distintos que o time fez em São Januário.

– A gente entrou muito convicto em busca da vitória. Tomamos um gol de bola parada, não conseguimos entregar o jogo que pensávamos no primeiro tempo, a equipe foi muito aquém. Corrigimos no intervalo, saímos do 4-4-2 para o 4-3-3 e nosso jogo melhorou no segundo tempo, fomos mais organizados. Implementamos uma marcação pressão, da onde até saiu o gol, as alterações surtiram efeito e subimos de produção.

O comandante vascaíno não escondeu a decepção pelo time não ter ingressado no grupo dos quatro melhores do torneio

A gente lamenta de não ter entrado no G4, é uma frustração. Jogamos um jogo de seis pontos, onde não deixamos o adversário sair vencedor. Era o líder. Mas saímos chateados com o empate em casa, nunca o Vasco vai se conformar com isso, com um empate em casa.

Marcelo Cabo

O treinador, no entanto, ressaltou a segunda metade do jogo feita por sua equipe, destacando as substituições.

Vamos continuar trabalhando, fizemos um bom segundo tempo. Quem entrou entregou muito e a gente ganha boas opções para a sequência da competição.

Com 18 pontos e na sétima posição da Série B, o Gigante da Colina visita o CSA na próxima rodada, na quarta-feira (22), às 21h30min, no estádio Rei Pelé.

Mais sobre:Marcelo Cabo
7 comentários
  • Responder

    O Técnico é doido, cego, fraco etc …. Os jogadores precisam melhorar muito pra ficarem ruins e São Januário virou casa da mãe joana

  • Responder

    Vergonha. Pelo visto, o Marcelo Cabo está assistindo ao CPI do Circo da COVID e sesta aprendendo artes cênicas com os 3 patetas (Roubar Azis, Calhordeiros e Voz fininha). Não sabe de nada, não possui comandamento e quer que acreditemos que o time está jogando muito e que o empate foi um mal negócio pro Vasco. Técnico Ridículo! Pássaro ridículo! Jogadores ridículos! Vasco não sobe nem que coloquem ajuda do VAR. Vergonha!

  • Responder

    Sempre a mesma desculpa
    Desculpem amigos cruzmaltinos
    Para mim já deu
    Sou vascaíno desde 1978
    Mas não dá mais
    Desisti

    • O time tá melhorando jogo à jogo, o problema é a zaga, 2 caras altos q não ganham uma bola na cabeça, o Vanderlei falhou contra o Coritiba mas ontem salvou o time, outra coisa os laterais apoiam bem mas deixam a desejar na marcação.

  • Responder

    Q tecnico cuzao esse cabo bosta so joga por empate vao deixando acontecer isso o vasco nao sobe com esse bosta ai fora cabo andrei juninho mt jogadores lentos ai q raiva mano

  • Responder

    Até quando vão segurar o Marcelo cabo é muito ruim fraco não sabe armar o time esse pássaro tá dormindo acorda e contrata temos que entrar no G4 dentro de casa não podemos nem smpatsf fora Marcelo cabo

  • Responder

    Para não se conformar, precisa jogar bem e dominar o adversário. O que não aconteceu e não vem acontecendo.
    Precisa falar menos, parar de enrolar e jogar mais e para ganhar.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile