Cabo minimiza pontuação do Vasco e foca nos retornos para a próxima rodada

Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo não fez alarde quanto a pontuação do Gigante na Série B e focou na preparação para próxima rodada.

Marcelo Cabo em jogo contra o Goiás
Marcelo Cabo em jogo contra o Goiás (Foto: Heber Gomes/AGIF)

São 38 rodadas, das quais oito já foram disputadas e o Vasco da Gama ocupa, atualmente, a nona colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, ou seja, fora do grupo dos quatro melhores que retornam a elite do futebol brasileiro e a oito pontos do líder Náutico.

Números que preocupam o torcedor vascaíno, mas, aparentemente, não o técnico Marcelo Cabo, que em entrevista coletiva após a partida, classificando as circunstâncias da derrota para o Goiás, por 1×0, na noite desta terça-feira (30), como incomuns.

Eu trato o jogo de hoje como atípico. Preciso falar da nossa organização com um a menos. Tivemos entrega. O Goiás não teve tantas chances, nós conseguimos algumas transições. Se o confronto fosse 11 contra 11, talvez fosse diferente. Infelizmente, sofremos o gol. Vamos continuar trabalhando. Temos três dias para organizar o time.

Marcelo Cabo

Perguntado sobre os desfalques para o jogo contra o Confiança, no p´roximo sábado (03), Cabo, mais uma vez, desconversou, preferindo voltar suas atenções para as voltas de alguns jogadores que não jogaram diante do Goiás.

– A gente perde alguns jogadores, mas teremos o Zeca, o Riquelme e o Marquinhos Gabriel de volta. Vou pensar no time a partir de amanhã. Perdi o Jabá e o Morato, mas tenho o Pec.

O Vasco soma quatro derrotas, três vitórias e um empate neste início de Campeonato Brasileiro da Série B. Sem conseguir uma sequência de resultados positivos, a equipe vai vendo o G4 cada vez mais distante. O Sampaio Corrêa, por exemplo, que está na quarta colocação, tem cinco pontos a mais que o Time da Cruz de Malta.

Mais sobre:Série B
2 comentários
  • Responder

    SÓ QUERO SABER QDO ESSE FDP DESSE CABO VAI EMBORA.

  • Responder

    Time desorganizado, jogadores descontrolados, 10 pontos de 24 disputados e o Marcelo Cabo minimiza a situação! Acho que o objetivo dele é permanecer da segunda divisão!!

Comente

Veja também
Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Sair da versão mobile