Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Repórter Raphael Fernandes, do site Vasco Notícias, e técnico Marcelo Cabo
Repórter Raphael Fernandes, do site Vasco Notícias, e técnico Marcelo Cabo (Foto: reprodução/Vasco TV)

As falhas de posicionamento do Vasco nas bolas paradas voltaram a ser assunto na entrevista coletiva do técnico Marcelo Cabo, após a derrota de 2×1 para o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (24), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinador esmiuçou a forma como o time adversário utilizou o recurso, reconhecendo que houve ineficiência da defesa vascaína no lance que resultou no primeiro gol dos mineiros.

– O Cruzeiro tem duas batidas. Uma centralizada e essa no primeiro pau. Como faço marcação mista, tentamos encaixar nos três principais cabeceadores deles. O Bruno e o Riquelme estavam ali na primeira trave, mas o Sobis conseguiu raspar. Infelizmente, sofremos gol de bola parada após 11 rodadas sem sofrer assim.

Durante a entrevista, Cabo foi perguntado se faltou pegada ao time para apertar a marcação, algo que ele pedia aos jogadores a todo momento na beira de campo. Sobre o tema, ele respondeu:

– Quando o Lucão tem só uma defesa em todo o jogo, o meu time teve intensidade na marcação. Eu não acredito que houve falta quando o time sai com números melhores do que o adversário. Achei que o meu time foi intenso assim como foi contra o CRB.

Com o resultado, o Cruzmaltino permanece com sete pontos, na 10ª posição na tabela de classificação, isso pelo menos até os jogos que complementam a sexta rodada da Série B neste fim de semana. No domingo (27), o Almirante volta a campo para enfrentar o Brusque-SC, às 21h, em São Januário.

Mais sobre:Marcelo Cabo
3 comentários
  • Responder

    Técnico sem noção.
    Vive no seu mundo de contos de fadas.

  • Responder

    O Bruno Gomes é um garoto instável emocionalmente, com altos e baixos na mesma partida e o Andrey é aquela ferida de sempre, não marca ninguém e fica assistindo e quando resolve marcar já é tarde. Uma lástima os dois jogando juntos. Só o cabo vê pontos positivos nessa dupla.

  • Responder

    Onde que esse senhor viu intensidade na marcação do time? Pelo amor de Deus acordar diretoria. FORA CABO!

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile