Cabo exalta confiança em ‘novatos’ e revela trabalho de finalização com Tiago Reis
Marcelo Cabo destaca necessidade de se acreditar no potencial dos jovens atletas do Vasco da Gama e diz que Tiago Reis aprimorou finalizações.
Após a vitória cruzmaltina por 4×2 diante do Bangu, neste sábado (03), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca, o técnico Marcelo Cabo comentou a escolha por alguns jogadores que não vinham atuando muito, como o centroavante Tiago Reis (autor de três gols na partida), o meia-atacante João Pedro e o lateral-esquerdo Riquelme.
Segundo Cabo, é fundamental que todos tenham a confiança da comissão técnica e se sintam aptos a ajudar o time, o que, para o treinador, potencializa a qualidade de cada um.
– Eu passo confiança a todos. Para ele (Tiago Reis), para o Riquelme, para o João Pedro… A gente precisa fazer isso. Temos, especialmente, de potencializar a qualidade deles – disse.
Ainda de acordo com o treinador, em relação a Tiago Reis, especificamente falando, houve um trabalho de aprimoramento de finalizações, que acabou surtindo efeito.
– Fizemos trabalho de finalização com o Tiago, então, surtiu efeito. No futebol, o segredo é o trabalho. Aí, o resultado aparece. Passei muita tranquilidade para eles fazerem o que sabem – concluiu.
Agora, o Vasco deixa o Cariocão de lado momentaneamente e volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (07), o Gigante da Colina enfrenta o Tombense, em Tombos, interior de Minas Gerais. A partida, válida pela 2ª fase da competição, acontece às 21h30min.
Quem vencer no tempo normal, por qualquer que seja o placar, avança à próxima fase do torneio. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
O muleque faz tres gols…depois de todos esta a baixo do esperado…ai o torcedor diz q o muleque e pessimo….vc perdeu um bom monento pra ficar calado….vamos apoia a base …..ela vai salvar o gigante….s.v…esperem.!!!!!!!!
Tiago Reis, péssimo jogador, digo peladeiro.