Cabo deve repetir escalação utilizada contra o Tombense diante do Flamengo

Marcelo Cabo, técnico do Vasco da Gama, deve repetir a escalação utilizada contra o Tombense, no clássico diante do Flamengo.

Marcelo Cabo em treino do Vasco
Marcelo Cabo em treino do Vasco (Foto: Vasco.com.br)

O Vasco da Gama segue sua preparação para o confronto diante do Flamengo que acontecerá na quinta-feira (15), no Maracanã.

O confronto válido pela nona rodada do Campeonato Carioca é de suma importância para a equipe cruzmaltina que busca a vitória para seguir com chances de classificações às semifinais da competição.

Como o jogo, que estava marcado inicialmente para quarta-feira (14), foi adiado, o técnico Marcelo Cabo ganha mais um dia para intensificar o treinamento dos jogadores.

Vale ressaltar que o adiamento gerou revolta no Vasco da Gama, obrigando o Clube a divulgar uma nota de repúdio e fazendo com que seus dirigentes fizessem fortes críticas a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

O técnico Marcelo cabo deve repetir a escalação que utilizou contra o Tombense, no jogo em que venceu por 2×1 e a equipe se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil.

Mesclando jogadores experientes e talentos oriundos da base, o Vasco tentará surpreender o adversário com um jogo ofensivo, em busca de quebrar um jejum que dura quase cinco anos, que é vencer seu principal rival.

1 comentário
  • Responder

    Eurico tá fazendo falta!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Sair da versão mobile